sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Águia de Aço .

         Talvez os leitores perguntam porque tanta matéria de" mulheres na polícia", de certa forma é maravilhoso escrever algumas coisas que  nós meninas , "alcançamos e estamos a alcançar" ,  e como motivação de nossas queridas" Águias" - somos, mães, advogadas, amigas, sonhadoras, professoras,fortes.
         Algumas amigas, me ligaram para falar sobre isso, infelizmente, nada pude falar, pois, nosso blog fala de tudo um pouco, da cultura, do lazer, da educação, da vida  nos concursos, dos fatos que marcam nossa Capital Federal, e fatos que o mundo quer ler.
        E para completar, nossa nova editora resolveu dedicar ,criando uma coluna, dedicada as mulheres que fazem histórias no mundo jurídico.
A equipe está super feliz com isso
         Obrigada a todos e a todas os nosso leitores.
         Águia de Aço.

Um comentário:

  1. Na verdade, falar das 'meninas' é algo que falta, é um assunto do qual somos carentes... Não só pelo assunto em si, que é bem vindo como percebemos nas postagens que aqui colocaram, mas também pelo universo policial, que nos é colocado por elas com o devido approach e conhecimento.
    Mesmo não podendo dar espaço à elas, congratulo o blog pela iniciativa tomada, trazendo para nós conhecermos mulheres como a Novinha, do blog Mulher na Polícia; e Meninas Superação, que pelo jeito não está mais 'operacional'.
    Parabéns, e obrigado!

    ResponderExcluir