segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Seap/DF abre 60 oportunidades para auditores com salário de 12 mil

CONCURSOS


02/12/2013 12:17
Lorena Pacheco - Do CorreioWeb
Carlos Moura/CB/D.A Press
Seap/DF, no anexo do Palácio do Buriti
A Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal (Seap/DF) abriu novo concurso com oferta de 60 vagas para o cargo de auditor de controle interno. De acordo com o edital de abertura, publicado no Diário Oficial da União, podem participar candidatos com qualquer curso de nível superior. O salário é alto: R$ 12.000.

O posto é dividido em duas especialidades: finanças e controle e planejamento e orçamento. Doze chances são reservadas a pessoas com deficiência.

Haverá prova objetiva (no dia 23 de março para a primeira especialidade e em 30 de março para a segunda), além de prova discursiva, sindicância de vida pregressa, curso de formação e avaliação de títulos. As inscrições custam R$ 83,50 e podem ser feitas entre os dias 20 de dezembro e 10 fevereiro, no sitewww.universa.org.br.

As provas objetivas contarão com questões sobre língua portuguesa, inglesa, administração pública, noções de direito financeiro e tributário, direito constitucional, direito administrativo, contabilidade geral, controle interno e externo, administração financeira e orçamentária, economia e finanças públicas, contabilidade pública, auditoria governamental, e planejamento e orçamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário