segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Acesso aos novos concursos.

 - TJ/SP pode reservar vagas para remanescentes


O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ/SP) avalia, em conjunto com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a possibilidade de reservar parte das vagas do próximo concurso de escrevente para remanescentes de seleções anteriores (realizadas em 2012 e 2013). Com isto, de acordo com a juíza assessora da presidência do órgão, Maria Fernanda Rodovalho, a oferta de aproximadamente 1.000 oportunidades, prevista inicialmente, pode ser reduzida.
 A juíza assessora explica que a intenção é definir este ponto ainda no decorrer desta semana, para que seja possível concluir a distribuição de vagas e manter o planejamento de publicar os editais até o próximo dia 15.
 De qualquer forma, a redução de oportunidades, caso ocorra, não deve afetar a oferta para a 1ª região, que engloba a capital e Grande São Paulo, para as quais está prevista a maior quantidade de vagas. Acontece que, para esta localidade, a lista de aprovados já foi esgotada, não havendo possibilidade de reserva para remanescentes. A expectativa é de que a 1ª região conte com cerca de 400 oportunidades.
 
Gg
 

oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário