segunda-feira, 27 de março de 2017

Acessando Empreendedorismo em Brasília.

Há 11 meses iniciamos uma impreitada no estacionamento do correio Braziliense, no Setor de Indústrias Gráficos,  na quadra 02,nas proximidades do Tribunal de Justica do DF é Territórios. No início,era um espaço para estudar, se esconder da chuva é  do tempo.

Com o passar do meses, ideias foram surgindo e pelo pouco de experiência nos estudos, principalmente, na área  de Direito Constitucional, como também, dar oportunidade para varias pessoas a oportunidade de outros conhecimentos e leituras diversas, por meio de concursos de poesias,saraus envolvendo escolas ,escritores,artistas, elaborei    um projeto chamado Quiosque da Leitura em Brasília" .

Esse espaço é  para ser um ponto de encontro dos "Acessos", à cultura, educação, informação.
Formatei uma Rádio web, pelo menos no projeto, para poder falar sobre diversos assuntos, inclusive, sobre empreendedores brasileiros que estão no exterior, é empreendedores locais.

Iniciei um programa de Rádio, no ano de 2016, na cidade de Águas Claras, na sede da Rádio Federal, onde obtemos a visibilidade por mais de 40 países pelo mundo.

Os internautas começaram a enviar e mails, e participarem  em nossos programas, e atingi mais de um milhão de acessos em nosso Vlog, destacando empreendedorismo, moda,arte, viagens como assuntos mais pedidos.

Agora, dia 31 de Março do corrente ano, será feita a inauguração oficial de nosso espaço, que será de grande  valia para agregar valores, informações, eventos culturais é o principal objetivo que é desenvolver uma biblioteca, onde mais de duas mil pessoas passam para trabalhar, todos os dias é  que possam usufruir do espaço usando os livros expostos e outros eventos ,culturais, que possam rolar por lá.

Venham, ajudem,compartilhem, doem livros para que nosso espaço público ,seja um local, cada vez mais inclusivo!
Um grande abraço.

Idealizadora: Lidiane Mendes.
#AcessoBrasiLinternacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário