terça-feira, 25 de novembro de 2014

Acesso, Moda e Estilo.

Reflexão: Porque o Mark Zuckerberg só usa camiseta cinza?

Porque o Mark Zuckerberg só usa camiseta cinza
Assim como Steve JobsMark Zuckerberg também parece gostar de usar sempre o mesmo look. No caso do dono do Facebook, sua opção de sempre é a camiseta cinza.
Em um evento fizeram uma pergunta para ele sobre essa preferência por camisetas cinzas. A resposta é bastante interessante e vale uma reflexão:
“Eu realmente quero limpar minha vida para que eu tenha que tomar o menor número possível de decisões sobre qualquer coisa, exceto sobre a melhor forma de servir a esta comunidade…”
Segundo ele, até mesmo pequenas decisões, como escolher o que vestir ou o que comer no café da manhã, podem ser cansativas e consumir energia, e que ele não precisa, e nem quer, perder tempo com isso.
Estou numa posição de muita sorte, na qual acordo todos os dias pensando em atender a mais de um bilhão de pessoas. E eu sinto que não estou fazendo o meu trabalho direito se gastar minha energia em coisas que bobas ou frívolas da minha vida.”, finalizou Mark.
Zuckerberg ainda relembrou que inúmeras outras pessoas influentes, como o fundador da Apple, Steve Jobs, ou o presidente americano Barack Obama, têm a mesma teoria sobre a escolha de suas roupas.
Vi no O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário