quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Acessando Poesia.

Por Lidiane Mendes,

São vermelhas!!!


Vi as flores mais belas.
Senti que eram só minhas.
Guardei como um tesouro.
É... marcaram uma novo e belo momento em minha vida.

Lindas e vermelhas.
Brilhantes como  lamparina.
Eram simplesmente, lindas!
Plantadas no campo de sua fazenda.

Regadas todos os dias pela suas mãos.
Acariciadas pelo seu bom gosto.
A terra se  mostrou  mais fértil.
Feliz, feliz!!!

Sinto-me privilegiada em receber rosas vermelhas cultivadas por VOCÊ.

Esqueci dos espinhos que me deram.
Esqueci do amargo do veneno.
Esqueci do tempo, em que meu coração  era prisioneiro.
Você  o libertou!!!

Com amor puro.
Com cheiro de paixão.
Com cheiro de verdade.
Com cheiro de amizade.
Com gosto de beijo  de cinema a semana inteira.

Mais do que lua de Mel.
Uma satisfação múltipla, infinita.

Isso é  amor, isso é amor...
Recebo em êxtase.

Sei que é o sentimento mais puro e sincero inserido em mim por você.

Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário