segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Acesso Internacional. Sexualidade.

Acessando ZONAS ERÓRENAS.
Por Emanuella Avelline,
"Zonas erógenas são partes do corpo que podem funcionar como "gatilhos" para o prazer e a excitação sexual. Todas elas são extremamente ricas em terminações nervosas, que podem gerar uma quantidade de sensações variadas e intensas quando submetidas a um estímulo."
Fabiano Andriolli.
QUEM DISSE QUE SÓ HOMOAFETIVOS SENTEM PRAZER COM O COITO ANAL ?!?!?!
Heterossexuais sexualmente bem resolvidos com seus corpos e gostos sexuais, também, sentem prazer com essa prática sexual. Há homens heterossexuais que gostam, SIM, do coito anal e não são homossexuais ou bissexuais " escondidos no armário".
A homoafetividade não se resume ao ato sexual em si, é algo muito mais complexo do que sonha a "vã filosofia" machista pregada por homens e mulheres heterossexuais ou homossexuais. Assim como, vale lembrar que nem todo homossexual que gosta do coito anal, unicamente, quer ser mulher.
Se assim fosse não existiria travestis ou homossexuais femininos que não gostam do coito anal. Logo, o coito em si não define sexualidade e sexualidade não define o coito em si, tanto quanto o coito em si não define psiquicamente homossexualidade, heterosexualidade ou bisexualidade.
A sexualidade, a libido é algo muito maior e mais complexo que o ATO SEXUAL, donde podemos afirmar que os que não gostam de fazer sexo, fazem sexo via sexualidade sem praticarem o coito, não à toa encontramos homens e mulheres que no coito se definem por homossexuais ou heterossexuais, mas psiquicamente são, SIM, bissexuais.
( Fabiano Andriolli)
The RolPal did not sell well — until its inventor nearly doubled its price. (viaThe New York Times Styles)

Instead of the typical factory-made extruded foam, the RolPal, as it’s called, is made by hand in Brooklyn. Price: $365.
NYTIMES.COM|POR COURTNEY RUBIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário