sábado, 26 de dezembro de 2015

Acessando EU.

Por Lidiane Mendes 

Não queria que fosse assim!!!

Passou muito tempo para lhe ver.
Foram mais de Dez anos.
Desde que lhe vi meu coração bateu mais forte.
Não consegui esconder.
Coisas de amor mesmo.

Alguns não acreditam em amor a primeira vista.
Pouco me importa a opinião do mundo.
Pouco me importa com quem esteve ou está.
Tenho certeza que causei! !!!
Você causou também em mim.

Vestida de vermelho dia 24 de Janeiro foi o dia mais feliz da minha vida.
É olha que já passei muitas datas significantes.
Não pense, que sou uma pessoa, de pouca amplitude.
Você me beijou e me deu nota nove.
Eu ti beijei e te dei nove também.

Nunca senti uma energia tão, gostosa, quanto senti naquele dia.
Senti em casa.
Me senti Eu!!!!
Sem máscaras.
Sem teatro.
Sem medo.

Não sinta medo por favor!
Não se afaste!
Não se isole!
Apareça! !
Porque sei que quando alçar vou...
Tenho certeza que sentirá o peso da saudade.

Venha!
Venha inteira como uma pessoa de valor.
Que sabe de seus princípios e não esconde para si o verdadeiro sentimento.
Menino de vermelho apareça.
Saudades de você! !!
Muita!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário