quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Acessando homenagem a Chico Mendes pelo Google.

Chico Mendes é o homenageado na página do Google
César Farias


Confesso EU NÃO Comi Sua MÃE!
Parece coisa de louco
Acordar e ao inves de tomar chá levar um balde de água na cabeça
Saio correndo vou imediaramente para a sala, cozinha , corredor enorme que nao acaba mais ,toda molhada chego no quintal e tropeço em um toco
Em um quintal grande
Cheio de árvores.
Vi árvores de todo jeito
Correndo e escorregando
De repente pulo na piscina
Acordei de vez
Isso de roupão vermelho
Ouço um grito
Pega, Pega ela que não sabe nadar
Socorrida por três grandes homens
Chegaram mais três que idênticos sorriam de mim
Todos perguntam o que ocorreu?
Eu disse é uma história muito comprida
Só sei que rolou churrasco,samba a tarde toda, e a noite também
Falaram de uma galinhada que estava preparando para o jantar
Eu lembrei que havia tido febre na noite anterior e tive um pesadelo
Com vários filhotinhos de galinha correndo atrás de mim
Pensando que eu COMI A MÃE DELes.
Ainda bem que a bela galinha estava chocando outros
Ovos em um lugar bem escondidinho e de repente
Seus filhotes conseguiram encontra-la , linda gorda, vistosa
E com uma nova família , juntando aos outros SEUS
Ainda bem que eu disse e comprovei.

Família feliz e unida.
Para ficar Só, rindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário