quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Estilo Brasília - Acessamos!

Os looks do People’s Choice Awards 2015

People's Choice Awards 2015
Ontem aconteceu a cerimônia de premiação do People’s Choice Awars 2015, que é uma premiação que visa reconhecer os artistas, músicas e séries da cultura popular. Tudo isso através de indicação do público e votação online.
Confira os looks que passaram pelo red carpet do evento:
Chris EvansChris Evans
The Band PerryThe Band Perry
 Anthony AndersonAnthony Anderson
Hunter HayesHunter Hayes
Mark BurnettMark Burnett
Fall Out BoyFall Out Boy
Ginnifer Goodwin & Josh DallasGinnifer Goodwin & Josh Dallas
Matt BomerMatt Bomer
Adrian GrenierAdrian Grenier
Sam HeughanSam Heughan
Qual look você mais gostou?

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Estilo Brasília - Moda.

Guia de looks sociais para diferentes ocasiões

Social
Está faltando criatividade na hora de criar combinações de looks sociais?
Confira esse guia com 3 dicas para diferentes ocasiões:
Guia de looks sociais para diferentes ocasiões
Fonte: J.CREW.

 


Justin Bieber & Lara Stone em ensaio sensual para a Calvin Klein

jst-ls-ck
Calvin Klein divulgou hoje as primeiras fotos da nova campanha da marca estrelada por Justin Bieber e Lara Stone.
Além das fotos, com um toque sensual, foi compartilhado um vídeo teaser:


Justin-Bieber-CK
Justin-Bieber-Lara-Stone-CK
O que achou?

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Estilo Brasília.

W Magazine cria editorial com Benedict Cumberbatch, Bradley Cooper e outros.

W Magazine
W Magazine desse mês traz um editorial completamente fashionista, fotografado por Tim Walker e estrelado por Benedict Cumberbatch, Bradley Cooper, Jack O’Connell, Ethan Hawke, Oscar Issac, Miles Teller e outros.
Foram criadas 2 capas, uma com Benedict Cumberbatch e outra com Bradley Cooper:
capas
Confira algumas fotos do editorial:
David-Oyelowo-2015-W-Magazine

Bradley-Cooper-2015-W-Magazine
Olha a tendência das flores na barba (veja mais aqui):
Dan-Stevens-2015-W-Magazine
Bill-Hader-2015-W-Magazine
Benedict-Cumberbatch-W-Magazine
Chadwick-Boseman-WMagazine
Eddie-Redmayne-2015-W-Magazine

Confira como é feito um relógio de $2,6 milhões de dólares

Grandmaster
A empresa suíça de relógios e artigos de luxo Patek Philippe traz ao Mundo pequenas obras primas em forma de acessórios. É o caso The Grandmaster Chime, um relógio de pulso criado para comemorar os 175 anos da companhia e considerado o mais complexo já feito por ela e um dos mais elaborados do Planeta.
Grandmaster
The Grandmaster Chime é desenhado a mão, com ouro rosa de 18 quilates e cristal de safira, e tem 20 complicações, 1.366 componentes individuais, e diâmetro de 47,7 milímetros. Ele possui uma caixa dupla-face, o que significa que pode ser usado de duas formas: de um lado, a principal função é mostrar as horas e, do outro, o espaço é aproveitado, sobretudo, para alocar o calendário.
Veja como o The Grandmaster Chime é produzido:
Segundo a empresa Patek Philippe, serão vendidos somente sete unidades do relógio, que demorou sete anos para ser desenvolvido, dois para ser produzido e gerou seis patentes para a marca. Por sua riqueza de detalhes e sua raridade, nem todos que dispõem do montante em dinheiro poderão ter este relógio: de acordo com o site da CNBC, o presidente da empresa Thierry Stern quer conversar com cada um dos interessados para saber se são realmente pessoas apaixonadas por relógios, que poderão realmente aproveitar o acessório de luxo por longos anos.
Patek-Philippe-Grandmaster-2
Na carta de clientes da Patek Philippe podemos encontrar Rainha Vitória, da Inglaterra e seu marido, Príncipe Albert, o ex-presidente da França, Nicolas Sarkozy e sua esposa, Carla Bruni, o presidente russo Vladimir Putin, o ator americano Brad Pitt e o ex-Beatle Paul McCartney.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Acesso e intimidades.

Pesquisa revela o motivo das mulheres fingirem prazer na hora da relação íntima

Sexo
Uma pesquisa divulgada no Journal of Sexual Archives revelou o motivo das mulheres fingirem atingir o orgasmo e até o prazer, durante uma relação íntima. Segundo o estudo, não se trata apenas de manter o relacionamento seguro, mas também para se sentirem mais excitadas.
A pesquisa foi realizada nos Estados Unidos e contou com a participação de mais de 480 mulheres com idade média de 20 anos, e que não estavam, no momento, em relacionamentos sérios. Os motivos mais citados por elas foram:
1. Enganação altruísta (fazer com que o homem se sentisse melhor);
2. Medo e insegurança (fugir de sentimentos ruins sobre a experiência);
3. Aumentar a excitação (entrar no clima);
4. Encerramento da relação íntima (fazer com que o ato se encerre rápido).
De acordo com o pesquisador Erin Cooper, o terceiro item mostra avanços na autodeterminação feminina na cama. A pesquisa, no entanto, se deu apenas com mulheres mais jovens. Estudos anteriores indicam que mulheres nesta faixa etária têm mais dificuldade em atingir o ápice de verdade em relação às que estão em relacionamentos sérios.
27 anos, blogueiro, publicitário e músico. Formado em Propaganda & MKT, é blogueiro há mais de 10 anos. Atualmente mantém uma consultoria de mídias sociais para grandes empresas e se aventura no mundo musical.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Acesso Estilo Brasília.

Postado por Cinthia Ferreira em 30-dez-2014

Retrospectiva 2014 | Categoria maquiagem – Os 5 posts mais lidos.

Makeup
E para finalizar a retrospectiva 2014, os 5 postados e mais acessados de 2014 da categoria maquiagem. Vídeos e resenhas de produtos incríveis.
maquiagem_contorno_Kim_Kardashian
Este eu tinha certeza que apareceria em primeiro lugar. Fê Fadigas fez sucesso com o vídeo em que mostra o passo a passo de um rosto contornado. Quem ainda não viu, é só clicar.
corretivos_capa
Se tem um item que mulher nenhuma vive sem é o corretivo né ? Neste post eu mostrei duas belezinhas para quem gosta de bastante cobertura. Um para pele mais seca e outro para pele mais oleosa.
Em segundo lugar: Dois corretivos potentes | Stila e Make Up For Ever
naked_basics_2_capa
Palettes Naked, como não amar ? Aqui eu mostrei a diferença entre as palettes Naked Basics e Naked Basics 2. Duas excelentes comprinhas para quem quer uma coleção curinga.
Em terceiro lugar: Comparando as palletes da Urban Decay | Naked Basics e Naked Basics 2
batom_matte_sephoraBatom vermelho matte é amor. Este ano eu conheci uma linha que me encantou. Cores lindas, mega pigmentadas e sucesso total. Várias leitoras compraram por conta do post e amaram também.
pinceis_real_techniques_capaE para finalizar, pincéis bons e baratos da Real Techniques. Testei alguns da marca e conto tudo para vocês.
Em quinto lugar: Testando | Pincéis Real Techniques by Sam e Nic Chapman
Espero que tenham gostado e que venha 2015 com mais um montão de posts de sucesso.
Para ler todos os posts da categoria maquiagem, só clicar aqui.

Postado por Cinthia Ferreira em 29-dez-2014

Retrospectiva 2014 | Categoria Perfumes – Os 5 post mais lidos de 2014

Perfume
E a retrospectiva de hoje é da categoria perfumes. 2014 foi um anos de vários lançamentos incríveis e aí estão alguns que e testei e fizeram um super sucesso.
perfumes_nina,212_vip_guerlain
O post mais acessado fala de 3 perfumes incríveis que estão fazendo super sucesso. Entre eles o 212 Vip Rosé que entrou para o ranking de preferidos da vida.
repetto_miss_dior
Neste post mostrei duas delicinhas delicadas. O Repetto é mais um que fica nos 10 mais da minha coleção.
ian_1
Em terceiro lugar um perfume masculino antiiiigo. Sim, foi em 2014 que conheci o homem mais lindo do mundo (sorry marido), meu vampirinho lindo Ian Somerhalder então é lógico que a mulherada também pirou no posto com várias fotos exclusivas do gato.
Em terceiro lugar: Evento Azzaro e um encontro com Ian Somerhalder, o gato de Vampire Diaries
perfumes_katy_perry_juicy_benefitPerfumes gostosos e intensos com embalagens encantadoras e super aparecidas.
Em quarto lugar: Katy Perry Killer Queen, Viva La Juicy Noir e Under My Spell Noelle da Benefitperfumes_doces_capaE por último, uma seleção para quem ama perfumes docinhos.
Em quinto lugar: Os docinhos Amor Amor in a Flash, Eau des Missions e Intensa
Para ler todos os posts da categoria perfume é só clicar aqui.


Postado por Cinthia Ferreira em 26-dez-2014

Retrospectiva 2014 | Categoria Moda – os 5 posts mais lidos do ano

Moda
Hoje a retrospectiva dos posts de Moda. Aliás, estou muito feliz com o sucesso e tenho muito a agradecer a Carol e a Thaís da De Peça em Peça, afinal as dicas delas tem ajudado muitas leitoras e claro, me ajudado também.
como_usar_botas
O post de mais sucesso até hoje fala sobre botinhas de cano curto e médio e como usá-las. Usamos as minhas próprias peças para montar looks de vários estilos diferente.
oculos-modelos_capa
Quem não ama óculos de sol né ? Nós também amamos e contamos um pouco sobre cada modelo, além de mostrar nossos preferidos.
cartela_cores_capa
Quem poderia imaginar que cores certas podem fazer milagres em um look. Neste post eu contei a minha experiência na definição da minha cartela de cores e as meninas explicaram direitinho como o mágica funciona.
Tem coisa mais chata do que ficar bem vestida no calorão ? Pois as meninas deram dicas de looks e tecidos para enfrentar altas temperaturas e ficar bonita no trabalho.
como_usar_jaqueta_couro
Neste calor é até difícil falar de jaqueta de couro né ? Mas este também foi um post super acessado. Nós 3 mostramos formas e estilos diferentes de usar uma mesma jaqueta.
Para ler todos os posts da categoria moda, clique aqui.


Read more: http://www.makeupatelier.com.br#ixzz3NqeJRJUN

sábado, 3 de janeiro de 2015

Acesso e Industria têxtil no Exterior.

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Mercado

Parceria irá buscar talentos para a indústria

A inovação parece ser definitivamente o ponto chave escolhido por Rafael Cervone Netto, que completa seu primeiro ano à frente da Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) para promover o crescimento do setor. Em encontro com a equipe do Portal Textília.net o executivo anunciou com exclusividade os planos para uma nova parceria firmada com o IED – Istituto Europeo di Design, instituição de ensino reconhecida pelo foco não somente no público final mas no trabalho direcionado à indústria e ao design para setores bases (entre eles a logística e a exportação). Ao lado de Cervone estava o diretor do IED, Victor Megido, que também completa um ano à frente do Instituto e falou sobre a importância desta parceria para a preparação de empreendedores no Brasil. 
Para o presidente da Abit a parceria é o início de uma série de atividades que pretende suprir uma lacuna identificada durante o último diagnóstico setorial realizado pelo Programa Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira), desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). “Ao perguntar às 60 empresas participantes do Texbrasil sobre o seu nível de inovação, todas responderam possuir grandes serviços e produtos diferenciados. Ao questionar quais eram esses materiais especiais – e mais ainda, quem eram os talentos à frente da inovação – nenhum deles soube responder. Houve inclusive uma grande empresa multinacional que se surpreendeu com os resultados da segmentação”, explicou Cervone. 
“Ao se aproximar da indústria o IED amplia ainda mais o conhecimento sobre a abrangência do design, que é uma ferramenta essencial para o desenvolvimento da economia global e uma maneira eficiente de se destacar mundialmente. Mais do que o ‘Made in Brazil’ o design permite transmitir a ideia do ‘Mood from Brazil’ e é por este motivo que os talentos do setor são tão procurados”, completou Victor Megido.
A ideia da Abit e do IED é identificar e incentivar entre os alunos da Instituição o trabalho não somente com o público final, mas na base da cadeia têxtil. Eles pretendem também promover, já em 2015, diversos seminários e conferências voltados para o design industrial, aproximando desta maneira o mercado e o meio acadêmico. 
Projeto “Brasilidade” 
Além da parceria institucional com o IED a Abit divulgou, em primeira mão ao Portal Textília.net, uma prévia sobre o novo conceito “Brasilidade”, ação de design thinking que será aplicada já no próximo ano em mercados como China e EUA, fora dos grandes centros comerciais (ou  seja, além de Hong Kong ou Nova York, e focando em áreas como o Texas). “Somente as feiras não são suficientes. Foram três meses de trabalho com 17 propostas que resultaram em três estratégias finais. Começaremos atuando com blogueiros e com as mídias sociais locais nos mercados internacionais, convidando-os para visitar uma casa Brasil, onde poderão ter a experiência de nossos produtos e, posteriormente, adquirir as peças via e-commerce”, explicou Rafael Cervone. 

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Por: Gabriel Rajão
Fotos: Gisneila Souto
Data de publicação: 03/12/2014