domingo, 4 de janeiro de 2015

Acesso Estilo Brasília.

Postado por Cinthia Ferreira em 30-dez-2014

Retrospectiva 2014 | Categoria maquiagem – Os 5 posts mais lidos.

Makeup
E para finalizar a retrospectiva 2014, os 5 postados e mais acessados de 2014 da categoria maquiagem. Vídeos e resenhas de produtos incríveis.
maquiagem_contorno_Kim_Kardashian
Este eu tinha certeza que apareceria em primeiro lugar. Fê Fadigas fez sucesso com o vídeo em que mostra o passo a passo de um rosto contornado. Quem ainda não viu, é só clicar.
corretivos_capa
Se tem um item que mulher nenhuma vive sem é o corretivo né ? Neste post eu mostrei duas belezinhas para quem gosta de bastante cobertura. Um para pele mais seca e outro para pele mais oleosa.
Em segundo lugar: Dois corretivos potentes | Stila e Make Up For Ever
naked_basics_2_capa
Palettes Naked, como não amar ? Aqui eu mostrei a diferença entre as palettes Naked Basics e Naked Basics 2. Duas excelentes comprinhas para quem quer uma coleção curinga.
Em terceiro lugar: Comparando as palletes da Urban Decay | Naked Basics e Naked Basics 2
batom_matte_sephoraBatom vermelho matte é amor. Este ano eu conheci uma linha que me encantou. Cores lindas, mega pigmentadas e sucesso total. Várias leitoras compraram por conta do post e amaram também.
pinceis_real_techniques_capaE para finalizar, pincéis bons e baratos da Real Techniques. Testei alguns da marca e conto tudo para vocês.
Em quinto lugar: Testando | Pincéis Real Techniques by Sam e Nic Chapman
Espero que tenham gostado e que venha 2015 com mais um montão de posts de sucesso.
Para ler todos os posts da categoria maquiagem, só clicar aqui.

Postado por Cinthia Ferreira em 29-dez-2014

Retrospectiva 2014 | Categoria Perfumes – Os 5 post mais lidos de 2014

Perfume
E a retrospectiva de hoje é da categoria perfumes. 2014 foi um anos de vários lançamentos incríveis e aí estão alguns que e testei e fizeram um super sucesso.
perfumes_nina,212_vip_guerlain
O post mais acessado fala de 3 perfumes incríveis que estão fazendo super sucesso. Entre eles o 212 Vip Rosé que entrou para o ranking de preferidos da vida.
repetto_miss_dior
Neste post mostrei duas delicinhas delicadas. O Repetto é mais um que fica nos 10 mais da minha coleção.
ian_1
Em terceiro lugar um perfume masculino antiiiigo. Sim, foi em 2014 que conheci o homem mais lindo do mundo (sorry marido), meu vampirinho lindo Ian Somerhalder então é lógico que a mulherada também pirou no posto com várias fotos exclusivas do gato.
Em terceiro lugar: Evento Azzaro e um encontro com Ian Somerhalder, o gato de Vampire Diaries
perfumes_katy_perry_juicy_benefitPerfumes gostosos e intensos com embalagens encantadoras e super aparecidas.
Em quarto lugar: Katy Perry Killer Queen, Viva La Juicy Noir e Under My Spell Noelle da Benefitperfumes_doces_capaE por último, uma seleção para quem ama perfumes docinhos.
Em quinto lugar: Os docinhos Amor Amor in a Flash, Eau des Missions e Intensa
Para ler todos os posts da categoria perfume é só clicar aqui.


Postado por Cinthia Ferreira em 26-dez-2014

Retrospectiva 2014 | Categoria Moda – os 5 posts mais lidos do ano

Moda
Hoje a retrospectiva dos posts de Moda. Aliás, estou muito feliz com o sucesso e tenho muito a agradecer a Carol e a Thaís da De Peça em Peça, afinal as dicas delas tem ajudado muitas leitoras e claro, me ajudado também.
como_usar_botas
O post de mais sucesso até hoje fala sobre botinhas de cano curto e médio e como usá-las. Usamos as minhas próprias peças para montar looks de vários estilos diferente.
oculos-modelos_capa
Quem não ama óculos de sol né ? Nós também amamos e contamos um pouco sobre cada modelo, além de mostrar nossos preferidos.
cartela_cores_capa
Quem poderia imaginar que cores certas podem fazer milagres em um look. Neste post eu contei a minha experiência na definição da minha cartela de cores e as meninas explicaram direitinho como o mágica funciona.
Tem coisa mais chata do que ficar bem vestida no calorão ? Pois as meninas deram dicas de looks e tecidos para enfrentar altas temperaturas e ficar bonita no trabalho.
como_usar_jaqueta_couro
Neste calor é até difícil falar de jaqueta de couro né ? Mas este também foi um post super acessado. Nós 3 mostramos formas e estilos diferentes de usar uma mesma jaqueta.
Para ler todos os posts da categoria moda, clique aqui.


Read more: http://www.makeupatelier.com.br#ixzz3NqeJRJUN

Nenhum comentário:

Postar um comentário