quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Acesso Estilo Brasil - Estilo mundo aos pés da brasileira.

Acessando Gisele Bundchen.


Viva a diversidade da mulher brasileira!!! Marina Ruy Barbosa,Thainá Duarte e Camila Queiroz sejam bem-vindas ao time da Pantene Brasil.


Por Lidiane Mendes.


Meus meninos e meninas do coração.
Qual a QUADRILHA QUE FAÇO PARTE?
MUDANÇA DE VIDA.


Sabe, diante de tantos anos de luta.
Diante de Mais de cinco grandes movimentos Sociais.
Diante de tanta dor, diante de tantos bombardeios.
Diante de tanta crueldade QUE O MUNDO QUER FAZER QUESTÃO DE MOSTRAR.
É................
Estou amadurecendo...

Se não for para contribuir com um mundo melhor, pela paz, então não vou escrever...
Se não for para falar de COISAS DO BEM, DO BOM, DO AMOR... ME RECUSO.
Faço parte de uma quadrilha, é essa de quatro pessoas.
Quadrilha para nós... A NOSSA!
Significa... QUATRO PESSOAS FALANDO DE AMOR...

Cansei de falar de políticos - mudam as caras as mutretas são as mesmas
Cansei de falar de MÁFIA DE MÍDIA - Mudam as agências, porém as mutretas são às mesmas.
Para que vou falar, DESSAS COISAS QUE ME PERTURBAM ?
SOU FELIZ ASSIM... HOJE APÓS MEUS QUARENTA ANOS DE IDADE.
ESTOU E QUERO FALAR DE BOAS NOTÍCIAS.
Meus segredos:
Quero me filiar nas quadrilhas do BEM.

QUERO ME FILIAR NUM bando de gente que promove a paz!
Não tenho mais tempo de viver tudo que queria, mas quero viver intensamente para o BEM..
VIVER O AMOR, A PAZ O sossego!

Sorrir intensamente,CANTAR, FAZER SERENATA, é poder escolher, e fazer questão de estar COM GENTE QUE ME AMA, E ME FAZ FELIZ, MESMO QUE SEJA POR POUCAS HORAS, OU MINUTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário