quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Acesso e Vitórias.

Acessando Conquistas...Doutora Lidiane Mendes
Por Lidiane Mendes.

O Brasil, um país de grandes talentos, como Rui Barbosa, Machado de Assis,Carlos Drummond de Andrade, Eça de Queiros,Clarice Lispecto, que aliás ela não era brasileira, porém, com grandioso amor pelo Brasil ,se tornou amada respeitada e se naturalizou brasileira de coração e alma.

Um País de Gesele Bundchen, que com sua magnífica beleza, simplicidade, amor pelo que faz, brilhou nas passarelas do mundo. Gisele, ainda vai brilhar muito.
Tenho orgulho de ser brasileira, de principalmente ter nascido em Brasília, de ser filha de dona Val e seu Petro, e com uma família gigante e honrada, honesta, trabalhadora; simples de vida financeira regrada, porém com muito suor de dedicação e persistência para brilhar, aprender conviver com os obstáculos da vida.
Não me sinto melhor, como também não perco para qualquer pessoa que se dedica em fazer o bem para a coletividade.
Deus me deu vários dons:
Compor, tocar violão, cantar, dançar, ser alegre, influenciar a coletividade.
Vou honrar é continuar honrando o que Deus me deu.
Vivo em outra fase, em que SER FELIZ, RESPEITAR E TER MANSIDÃO, SERENIDADE E ACIMA DE TUDO AMOR PELO QUE FAÇO HÁ MAIS DE VINTE ANOS. Comunicar levar à informação.
Estou me preparando mais e mais, para que possa ser mais útil para a coletividade.
Deus me ama, sinto esse amor.
E, sendo filha do dono do mundo, quem vai me deter.
Obrigada, aos amigos , e que os INIMIGOS CAIAM diante dos braços do Pai Celestial. Percebo que é um momento de grande sabedoria, por que OS INIMIGOS ESTÃO POR TODA PARTE,principalmente na casa de Deus, como também tomando às ruas, se dizendo DEFENSORES DE UMA CAUSA E UM JOGO JÁ GANHO, em se tratando das eleições para Presidenta da República.
Continuarei na luta, e continuarei me preparando mais e mais, é contribuindo com palestras em pequenos públicos pelo Brasil, tendo com tema principal "Como não cair na droga da droga, desde o cigarro , é principalmente, a bebida alcoólica que está acabando com nossas famílias
É muito sério! E. é o que quero contribuir para ver um Brasil melhor, sem DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS.
infelizmente, em cada dez pessoas que qualquer pessoa conhece, pelo menos cinco, sendo de qualquer classe social, está atolado em qualquer tipo de droga e destruindo SUA PRÓPRIA FAMÍLIA.
A família, ainda é uma instituição que merece total dedicação, amor e respeito.
Viva a família brasileira, e que Deus a proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário