O que dar de presente para seu pai? Dê você!
O Dia dos Pais já está aí e nesta data somos sempre atingidos pelo espírito consumista que insiste em fazer com que nós, filhos, presenteemos nossos pais com produtos. Dar um presente assim é legal, o pai se sente feliz quando o filho acerta seus gostos. Mas um pai sente muito mais orgulho quando divide a felicidade com a gente. Sim, podemos nos dar para o nosso pai, fazendo juntos experiências que são aparentemente simples, mas que na cabeça do “velho” vão durar para sempre.
Se o pai for boleiro e não perde um jogo de futebol na TV porque não levá-lo ao Estádio? Tire-o do sofá! Por mais que você vá sempre com seus amigos divida a arquibancada com aquele que te fez gostar do esporte. Jogue junto com ele e vá torcer pelo time de vocês na vitória ou na derrota. Uma passada no Museu do Futebol também vale, assim você vai ver que não é só o Museu que guarda muita história boa sobre a pelota.
Seu pai encara desafios? Que tal saltar de paraquedas e ver aquele cabelo branco voando loucamente e sorrindo de orelha a orelha numa das melhores sensações que ele poderá ter? Ok, seu pai não é tão radical? Leve-o para um passeio de balão e curta um visual incrível.
O cara que te deu umas dicas na hora de pegar o carro antes mesmo da auto escola merece ver que você é competitivo e consciente ao mesmo tempo, chame-o para um “pega” de Kart, ele vai lembrar dos tempos do rolimã.
Aos pais músicos a dica é levar na Galeria do Rock, escolher alguns vinis, pesquisar camisetas de bandas das antigas, pelas escadarias e corredores da galeria você vai descobrir que as coisas que você faz e seu pai briga são porque ele já se ferrou muito na vida por causa delas.
E para que ir a uma churrascaria? Pegue a churrasqueira, o carvão, uma bela peça de picanha e queimem junto a carne, dividindo uma cerveja diferente das que tomam diariamente. Assim você pega as dicas de churrasqueiro do pai de quebra ainda brinda o dia dele com estilo.
Esteja com seu pai, não só no Dia dos Pais, se dê todo dia para o cara que batalhou por você, que sempre tentou lhe dar o melhor. Se possível faça estas atividades com ele ao longo de sua vida. Compartilhe a sua felicidade com o “velho”, garanto que ele vai curtir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário