quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Estilo Brasília - Dicas

#HAPPYBIRTHDAYPEREK, PRESENTES!

DEZEMBRO  2014
Olá rapazes! Para quem não sabe, ontem completei 29 anos e o blog 5! E como é junto com o Natal, muitas marcas presentearam o blog com tanta coisa legal que resolvi fazer um post e mostrar pra vocês (todos os links das lojas estão no post)! Esse ano foi o ano dos óculos hahaha, nossa nunca recebi tanto óculos, e adoro porque os óculos são acessórios que podem ser a “cereja do bolo” de um look, assim como podem tamém sofisticar o visual, nos dias de apenas jeans e camiseta. Vou começar com o Carrera que recebi da Fototica, super lindo e os aviadores são ótimos para quem tem rosto comprido e fino como o meu. A Panvel enviou a fragrância Action Sport com notas cítricas de laranja, violeta, âmbar e musk. A Oakley mandou o lançamento Sliver, com hastes dobráveis e fabricado com o material inédito, o NanOmatter™. É um modelo lindo e super esportivo, além de proporcionar diversas vantagens, como resistência, durabilidade e conforto. A Mahogany mandou o Maschio, é um perfume frutado e estou adorando gente! É muito gostoso e leve, uso muito para dormir hahaha (sim, eu uso perfume pra dormir) e de pela manhã também, apaixonei!.

O Boticário mandou uma lembrança linda com um sabonete esfoliante da linha Ativa Spa (tem um cheiro maravilhoso mas ainda não usei). A Transitions Brasil mandou um Gucci de armação redonda já com meu grau que adorei! inclusive é o óculos que estou usando no último look da semana. E para finalizar a Passarela envia sempre calçados super legais aqui para o blog (que vocês sempre vêem nos meus looks aqui no blog), e esse mocassim da Kildare é super gostoso para o dia-a-dia, sabe os dias que você põe um jeans e vai? Então, ele é super confortável e fácil de calçar, já virou  meu sapato de dirigir hahaha.

meus_presentes_gdg2014
meus_presentes_b_gdg2014
Esses são os presentes que recebi até o momento no mês de dezembro, vocês gostam desse tipo de post? Posso fazer de repente todo mês um post com recebidos e quem sabe até com vídeo, o que acham? Um grande abraço a todos os leitores do blog, os que também me acompanham pelas redes sociais, que nesse natal você tenha muita saúde, paz, amor no coração e humanidade! Beijo! (e volta aqui depois que ainda tem post com look de natal e de ano ano novo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário