segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Doutor eu não nasci para isso!



Chame a Dad para corrigir os erros de Português.
Lidiane Mendes Avelline.
Ooiiiiiiiiiiiiiii!
Acesse Essa!
Assistindo ao Faustão ontem, analisei a tristeza do Jornalista Willian Bonner, que nem falar palavrões ele pode falar.
fiquei sorrindo bastante quando ele falou "pentelho" referindo ao um caso lá que ele estava relatando.
Meu Deus!
Não quero essa vida pra mim!
Não poder falar palavrões. não pode xingar quando quiser, sorrir , chorar...
Eu hein?
Se ele quisesse trocar a vida dele um dia comigo eu não quero!
Agradeço!
Um tanto de pentelho puxa -saco, o cara não pode espirrar , que sempre tem alguém para dizer saúde...
Cruzes! Eu até gostaria de ser reconhecida por meu trabalho, porém, para ter um bando de PENTELHO NA MINHA VIDA , ENCHENDO O SACO...
Não quero isso não!
Quero continuar indo para Ceilândia, indo pra varjão, indo pra Luziânia, e continuar, andando descalça, descabelada e dando de ombros pras pessoas que querem me julgar se me conhecer...
Não quero ser juíza, não porque não tenha capacidade de passar na magistratura, é porque jamais eu deixaria de ir ao boteco na Ceilândia , só por causa da minha profissão.
Não seria Delegada de Polícia, porque, esse mundo está tão contaminado que, vendo ou desmitificando, um caso de qualquer, por exemplo de um " juiz que cometeu pedofilia"....
Meus Deus!
Sou humana, é certas coisas, só um robô para aguentar...
Não sou Robô...
Eu choro, grito, meto as mãos onde não sou chamada..
Enfim, esse negócio de ser Blogueira, comunicadora , com as mudanças da comunicação foi a melhor coisa do mundo.
Se pode escrever tudo!
Chorar faz parte, rir na hora que der vontade .... essa sou EU.
Escrever errado e chamar a Dad para ajudar.... consertar ou concertar , com certeza ou com cetesa...... rs
Nossa! Bpm demais!
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário