segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Festa da virada, em Brasília, e os Estilos Brasilia na Esplanada.

Por Guilherme MarquesEm: Look Do Dia
Eu continuo na busca pelo look perfeito para o Reveillon. Dessa vez fui até a loja Siberian e aRenner para selecionar os melhores looks e vir aqui mostrar pra vocês.
Na Renner eu não achei muitas opções. Todas as peças pareciam iguais, sem nenhum detalhe que chamasse a atenção. Já na Siberian achei vários looks bacanas e deu vontade de sair comprando tudo. Dá uma olhada nas minhas escolhas!

Camiseta: R$ 25,90 | Bermuda: R$ 79,90
Essa combinação está perfeita para o Reveillon. As bermudas coloridas continuam em alta. A camiseta é super leve e comfortável e me chamou a atenção pelo preço: apenas R$ 25,90. Look perfeito pra quem quer gastar pouco!
Camiseta: R$ 17,90 | Calça: R$ 99,90 | Cinto: R$ 29,90
Quer que o ano de 2015 seja repleto de muito amor? Então vista vermelho! Look básico que permite você abusar dos acessórios. Invista nas pulseiras para complementar o look ;)
Camisa: R$ 249,90 | Bermuda: R$ 159,90
Esse foi sem dúvidas o conjunto que eu mais gostei até agora. Leve, confortável e estiloso. Tudo que eu procuro em um look para o Reveillon. Sem contar que tem tudo a ver com praia, né? Apesar das peças serem de ótima qualidade, confesso que achei um pouco caras. Mas estou pensando seriamente em comprar essa camisa.
Bata: R$ 199,90 | Bermuda: R$ 199,90
Bata é uma peça muito usada no Reveillon, mas na minha opinião é uma peça difícil de conseguir utilizar no decorrer do ano. Acho que não vale o investimento – já que vou usar apenas na festa da virada – mas quem curte, essa é uma ótima opção.

Fo.nte: Blog moda para homens


Camisa: R$ 199,90 | Bermuda: R$ 199,90 | Cinto: R$ 120,90
Tem quem ache que usar camisa com manga curta é coisa de caminhoneiro, mas tem quem goste e sabendo usar em lugares apropriados – como na praia, por exemplo – fica bem estiloso. Para completar o look, escolhi essa bermuda cheia de detalhes e o cinto trançado.

Se ainda não comprou o look para o Reveillon, corre que ainda dá tempo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário