quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Moda - Acesso Estilo.


Camisaria rica toda na renascença!
Amamos essa riqueza s2.
Peçam já o seu!
Entrega em todo brasil.
Confeccionamos em todas as cores sob medida....
Ver mais

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Acessando...

Acesso 2015 Conectados por você!
www.movimentodeblogueirosinternacionais.blogspot.com.br

Acessando, o lado muito bom, dos Movimentos Sociais!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Acessamos e acessamos!

US: Penélope Cruz - A Mais Sexy Da Esquire

Penélope Cruz foi eleita a mulher mais sexy do planeta pela revista Esquire, mas vale lembrar que tudo começou quando o diretor espanhol Pedro Almodovar se encantou pela morena e fez dela uma de suas musas.

Penelope Cruz is the sexiest woman alive according to Esquire magazine, but remember that it all began when Spanish director Pedro Almodovar was enchanted by the beautiful brunet and made her one of his muses. 




Penélope nasceu em 1974 em Madrid. namorou o astro Tom Cruise por um bom tempo, mas hoje é muito bem casada com o talentoso Javier Bardem.

Penelope was born in 1974 in Madrid, dated superstar Tom Cruise for a long time but today is happily married to the talented Javier Bardem. 




Entre os seus filmes de maior sucesso estão: ¡Átame!, Volver e Vicky Cristina Barcelona. Penélope e Javier possuem dois filhos e estão juntos desde 2007. Sorte de Javier!

Among her most successful films are: ¡ATAME !, Volver and Vicky Cristina Barcelona. Penelope and Javier have two children and have been together since 2007. Lucky Javier!





Para curtir as outras belas do Trends é só clicar aqui! - To enjoy other beautiful girls just click here!

E para mais Trends basta curtir a fan page no Facebooki! - And for more Trends just enjoy the fan page on Facebooki!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Acessamos e Acesssamos.

Minorias como os cristãos sofrem ameaças no mundo inteiro destaca intelectual muçulmana

Sayeeda Warsi. Foto: Escritório do Gabinete de Reino Unido
LONDRES, 22 Nov. 13 / 05:08 pm (ACI/EWTN Noticias).- "De continente em continente os cristãos enfrentam a discriminação, a marginalização, a tortura, inclusive o assassinato, simplesmente por causa da própria fé", advertiu a perita muçulmana em liberdade religiosa, a baronesa britânica Sayeeda Warsi.
"Atualmente existem lugares no mundo onde ser cristão é colocar a própriavida em perigo", assinalou a Baronesa em uma entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph detalhando que "a Cristandade está extinguindo-se em lugares onde existiu por gerações".
Disse que não "vale nada" promulgar leis que protejam a liberdade religiosa sem que exista um apoio por parte de outros países do mundo no contexto cultural.
"Quero pedir uma cruzada de fé, uma cruzada continental que se una a este tema procurando uma resposta que não seja sectária", quer dizer, "se uma bomba explodir em uma Igreja no Paquistão não deve repercutir apenas nas comunidades cristãs, mas deve agitar também o mundo inteiro".
Neste diálogo com o jornal inglês realizado em 14 de novembro, a perita muçulmana mencionou que um de cada dez cristãos vive em um país onde a religião é minoria, onde, por sua vez, a sua presença diminui, como no caso do Iraque que em 1990 viviam 1.2 milhões de cristãos e atualmente vivem 200 mil.
Em outra entrevista concedida no dia seguinte à BBC Radio 4, a baronesa disse que a comunidade internacional precisa construir uma política que aceite normas que protejam a liberdade religiosa como uma direito humano.
"Precisamos falar e apresentar esta situação nos países onde acontecem estas coisas", exortou, e mencionou que existiram momentos nos quais "as comunidades religiosas estiveram em conflito, mas também tiveram grandes momentos de convivência entre elas".
O Arcebispo de Westminster e Primado da Igreja Católica na Inglaterra e Gales apoiou as declarações de Warsi e afirmou à BBC que realmente "se enfrentam verdadeiros desafios para apoiar e acompanhar os cristãos destas partes do mundo, inclusive para fazer com que os políticos entendam que a presença dos cristãos representa frequentemente um fator de mediação entre os diferentes segmentos do Islã".
Mas esta realidade não é só no oriente médio, cabe ressaltar que no continente europeu, o relatório por crimes de ódio realizado em 2012 e publicado no último dia 15 de novembro pela Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, assinala que os crimes de ódio baseados em religião e raça na parte ocidental do continente, eram uma mostra da intolerância social e restrições legais contra as práticas cristãs, além dos crimes antissemitas, anti-muçulmanos, e outras expressões de discriminação por motivos religiosos.

sábado, 24 de janeiro de 2015

Moda - Acesso Estilo Brasília - Acessamos!

Blog Falar de Moda.
COMO FUNCIONA? 
O que e a rede fashion?

É uma rede de contatos profissional dedicada a Indústria da Moda no Brasil, uma espécie de parceria onde você poderá conhecer pessoas, profissionais, criar oportunidades de negocóios, empregos e compartilhar informações.
Cenário ideal para interagir e manter uma networking com seu meio profissional.

Como funciona?

A “rede fashion” é independente e gratuita, mediante um cadastro simples e rápido você já poderá participar e interagir com os usuários.

Quem pode participar?

Profissionais de moda e todos envolvidos com a moda Brasileira.
Exemplos: Professores, Estilistas, Modelistas, Fotográfos, Designers, Estudandes de Moda, Empresários, Blogueiros, Representantes, Gerentes, Consultores, Jornalistas e Etc.
Vêm gente, faça parte da Rede Fashion ;)

Falar de moda - encontre mais profissionais

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Acesso e Movimento Social.


Acesso e Movimento Social. 
Em frente ao Buriti.
Divulgamos, qualquer movimento, ordeiro!
www.acessobrasília.com.br

Talita Victor
NOTA da OAB sobre a grave situação do GDF
Vinte dias decorridos desde a posse do novo governo, a população do Distrito Federal continua em clima de incerteza e tendo de enfrentar uma situação de caos que atinge praticamente todos os setores essenciais da administração, notadamente na segurança pública, na saúde e na educação.
Dentro de sua missão institucional, buscando enfrentar e propor soluções aos desafios emergentes da sociedade, a Seccional da Ordem dos Advogados do
Brasil do Distrito Federal (OAB/DF) vem a público cobrar dos gestores públicos redobrados esforços no sentido de dar objetividade às ações destinadas a atender à população naquilo que é essencial.
Por mais desorganizadas que possam ter sido deixadas as contas pela administração anterior, não se pode admitir a escassez (para não dizer a total falta) de insumos como algodão, agulhas e antibióticos nos hospitais; das condições materiais e de pessoal para o reinício do ano escolar; e do clima de insegurança que apavora principalmente a população mais pobre.

O Distrito Federal viu dobrar, triplicar talvez, a sua população nos últimos anos, ao mesmo tempo em que os problemas, incluindo aí o sistema de transporte, um dos piores do país, foram se acumulando assustadoramente, em escala exponencial. Com a mais alta renda per capita nacional e contando com o aporte de recursos federais do Fundo Constitucional, o DF revela-se um caso exemplar onde se misturam irresponsabilidade, má-gestão e descaso para com um patrimônio que é, hoje, de toda a Humanidade.
Dar objetividade às ações significa restabelecer a confiança da sociedade por meio de medidas urgentes, práticas e desprovidas de ambições meramente políticas. É triste, mas real, a constatação: de todas as paixões que agitam a sociedade, a mais funesta, a mais aética, a mais sanguinária é a ambição do poder.
O DF chegou ao seu limite da tolerância, sob pena de no curto prazo se transformar na antítese do sonho de Juscelino Kubitschek e de todos os que com ele comungaram a ideia de Brasília, a capital da esperança.
Brasília, 20 de janeiro de 2015
Ibaneis Rocha
Presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal (OAB/DF)

Acesso e Estilo Brasília - Saúde.



    
CUIDADOS

OS FATORES DE RISCO DE INFARTO


Infato,tenha cuidado para isso nao acontecer,confira o post
O infarto é uma doença que acomete o miocárdio, músculo do coração. Conheça um pouco mais sobre este problema, quais são os fatores de risco de infarto e como se proteger.

O que é infarto?

Infarto agudo do miocárdio, ou também conhecido como ataque cardíaco, é uma doença que bloqueia o fluxo de sangue até este músculo do coração. Este bloqueio acontece por períodos prolongados, danificando ou matando esta parte que não recebeu sangue e oxigênio. Dependendo da extensão do dano, o infarto pode ser fatal.
Se a pessoa sobreviver, é possível fazer tratamentos para minimizar o problema, vivendo-se por muitos anos e com qualidade de vida. Por isto, em situações de suspeita de infarto, é imprescindível um atendimento de emergência. O infarto é um dos maiores responsáveis entre os 30% de mortes porproblemas cardiovasculares no Brasil.

Quando ocorre um infarto?

Quando uma ou mais artérias coronarianas, ou seja, as que são responsáveis por levar oxigênio ao coração, são bloqueadas por coágulos de sangue ou placas de gordura, a pessoa pode sentir fortes dores no peito se a obstrução for acima de 70%. Como o sangue não consegue chegar ao coração, o esforço acontece e o infarto surge.
Mas, hoje se sabe que a ruptura nas artérias, a formação de coágulos e o fechamento do vaso por placas de gordura não precisa ser tão extenso. Mesmo com 20 a 30% da coronária fechada, elas podem acontecer, sem a verificação de sintomas, como as dores no peito. Por isto, o check-up é tão importante: 50 a 60% das pessoas sofreram infartos sem perceber.

Sintomas de infarto

Dores típicas de infarto são semelhantes a apertos no peito, espalhando-se pelo braço esquerdo. O suor intenso acompanha este sintoma, assim como náuseas e palidez. Sintomas menos típicos são queimação, agulhadas no peito e falta de ar, sem dor. Se a situação persistir por mais de vinte minutos, aemergência deve ser chamada.

Os fatores de risco de infarto

O infarto pode acontecer com qualquer pessoa, mas, existem grupos com maior predisposição. Conheça os fatores de risco de infarto:
hereditariedade, ou seja, se a pessoa tem ou teve parentes próximos que tiveram infarto ou outros problemas de coração antes dos sessenta anos;
hipertensão arterial não controlada, isto é, que não se encontra entre 12 mm (máxima) e 8 mm (mínima);
diabéticos que não fazem controle dos níveis de glicemia;
- falta de controle nas taxas de colesterol e triglicerídeos;
- o tabagismo, ou seja, o hábito de fumar cigarros. Pessoas mais jovens também podem apresentar risco de infarto se forem adeptos da nicotina, que é o grande vilão da doença. Em fumantes entre 35 a 45 anos, a chance de infartar é maior;
- a depressão também aumenta o risco de infarto em uma pessoa. Isto porque ela afeta os hormônios e o funcionamento do cérebro. Com isto, podem aumentar as taxas de colesterol, triglicerídeos e a pressão arterial, além da frequencia cardíaca.
Por isto, é preciso que as pessoas trabalhem para a manutenção de sua saúde, alimentando-se adequadamente e tendo hábitos saudáveis, assim podem ficar livres dos fatores de risco de infarto.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Acesso Estilo Brasília - Moda Fitness 2015.





Acesso e saúde.

CUIDADOS

A OBSESSÃO POR CORPOS PERFEITOS

A obsessão por corpos perfeitos
Manter-se em forma e praticar atividades físicas, alimentando-se com produtos frescos e saudáveis é a forma para a boa saúde. Mas, muitas pessoas levam esta regra muito a sério, preocupando-se com sua aparência mais do que tudo. Saiba um pouco mais sobre a obsessão por corpos perfeitos.
O corpo tem sido mostrado como símbolo de beleza. Para alguns, esta situação tem levado pessoas a deixar de comer, trazendo ao nosso conhecimento doenças que até a alguns anos atrás não se ouvia, como anorexia e bulimia. São corpos sem curvas, em pessoas que não se alimentam ou, quando comem algo, provocam ânsias de vômito para que o alimento não seja absorvido pelo organismo. Ser magro não é sinônimo de ser saudável!
Um corpo definido e sarado também não quer dizer muita coisa. Músculos perfeitos por si só não irão bombear o coração nem promover a circulação sanguínea, responsáveis pelo bom funcionamento do organismo. Por isto, a obsessão por corpos perfeitos não garante saúde, muito pelo contrário, se não forem tomadas algumas atitudes positivas com relação ao que se come e quanto se exercita.
Segundo o especialista em educação física Nuno Cobra, pode ser mais saudável um gordo com boa atividade cardiovascular do que um magro sedentário. Claro que o sobrepeso não é uma condição boa para a saúde, mas, se a pessoa fizer atividades físicas equilibradas e agradáveis, o mais gordinho pode ter mais saúde do que o atleta de academia viciado em músculos definidos ou do que o magro que tem problemas psicológicos, se acha gordo e não pratica atividade nenhuma.

A obsessão por corpos perfeitos na academia

Quem alguma vez já frequentou uma academia, deve ter reparado naqueles homens cheios de músculos, que ficam se exibindo em frente ao espelho. São as mesmas pessoas que vestem regatas justas para mostrar seus bíceps e desejam cada dia mais ficarem grandes. Pois, digo uma coisa: eles estão desperdiçando energia na juventude, que poderia ser gasta em outra atividade e, quando estiverem na terceira idade, estarão de “saco cheio” desta rotina. É justamente nesta faixa etária que eles mais precisarão de exercícios físicos, para garantir sua qualidade de vida.
Mas, não estou falando de definir musculatura, e, sim, de atividades equilibradas, saudáveis, que colaborarão com o sistema coração-circulação-respiração. Se você mantiver esta rotina, com consciência, desde a juventude, terá energia para executar práticas físicas por toda a vida. Isto sim é qualidade de vida, é saúde.
Para que a obsessão por corpos perfeitos não prejudique o seu bem-estar, tenha em mente que um corpo bonito não é a mesma coisa que corpo saudável. É preciso alimentar-se bem, fazer atividades físicas e, se você quiser, pode malhar, sem problemas, desde que a atividade não se torne um vício, que coloque músculos como prioridade. A aparência é importante, mas não mais do que corpo e mente equilibrados. Busque qualidade de vida, não um corpo perfeito.
Se você deseja emagrecer, pois realmente está acima do peso, procure um nutricionista e um treinador, são os profissionais indicados para deixar você com mais saúde, através de indicações personalizadas.
    
ESPORTESSAÚDE

PLANEJAMENTO DE CORRIDA PARA INICIANTES

05/01/2015
Planejamento de corrida para iniciantes
Se você caminha todos os dias em pistas de praças e parques e inveja as pessoas que correm nestes locais, saiba que você também pode! É preciso começar devagar, aumentando gradualmente a velocidade até criar resistência para não prejudicar o organismo. Confira nosso planejamento de corrida para iniciantes e siga nossas dicas abaixo.

Início correto para obtenção de resultados positivos

É necessário começar corretamente para obter resultados positivos, sem dores e problemas de saúde. Por isto, o primeiro passo é consultar um médico e informar a sua pretensão de correr. Após a aprovação do profissional, a partir de exames, é preciso fazer o treino de adaptação.

A adaptação

É um período em que você acostuma seu corpo a determinada atividade física. Por isto, a intensidade deve ser leve, sem grandes progressos. É necessário persistência para a criação do hábito.

A periodicidade de treinamento

Para que um exercício físico produza resultados, é preciso que ele seja realizado pelo menos três vezes por semana, em torno de uma hora por dia. O horário dependerá de sua disponibilidade, tanto faz se será de manhã, à tarde ou à noite.

O local para a corrida

Continuando com o nosso planejamento de corrida para iniciantes, agora é o momento da escolha do local em que será feita a atividade. É excelente caminhar ou correr em locais arborizados, com ar puro. Estar próximo à natureza proporciona um treino de qualidade.
Muitas cidades têm pistas em parques ou praças. Estes locais são ótimos porque há movimento de crianças brincando, pessoas pedalando, caminhando, correndo, etc. e isto contribui para motivar você a praticar o exercício.
As pistas de praças e parques também são boas porque são mais planas, sem buracos ou elevações. No período de adaptação da corrida para iniciantes, isto é importante para você aprender a correr, prestando atenção em sua respiração e no movimento de braços. A intensidade é o que menos importa. Sem contar que nestes locais não há movimentação de veículos, contribuindo para a sua segurança.

Roupas e calçados para a prática de corrida

É fundamental utilizar roupas confortáveis, que proporcionem liberdade de movimentos. Prefira roupas leves, sem cordões ou capuz, que podem bater no corpo e atrapalhar o treino. Já, o tênis precisa de uma recomendação maior, porque o pé recebe todo o impacto da atividade. Adquira um tênis confortável, com sistema de amortecimento, para não prejudicar o seu sistema locomotor. Existem muitos modelos de tênis próprios para corrida.

A alimentação e hidratação

Jamais saia para correr em jejum ou após longos períodos sem comer. A corrida exige muita energia, por isto você deve comer carboidratos duas horas antes do treino. Meia hora antes, é recomendável comer uma fruta ou um sanduíche de pão branco, com queijo branco e peito de peru. Evite fibras, que irão pesar no estômago e prejudicar a corrida.
Beba muita água antes, durante e depois do treino. A hidratação é fundamental para a saúde do organismo e o sucesso da corrida.

Respeite seu limite

É importante respeitar o limite do seu corpo. Se sentir tonturas, náuseas, dores intensas ou escurecimento da visão, interrompa seu treino imediatamente.

Plano de corrida para iniciantes

O professor Rodrigo Xavier disponibilizou na internet uma planilha de corrida para quem está começando. Confira e inicie seu planejamento de corrida para iniciantes agora mesmo!  CLIQUE AQUI para baixar o arquivo.