quinta-feira, 31 de julho de 2014

Acesso à moda.

Giovanna Antonelli desfila de shortinho e acena para a plateia, em São Paulo

Giovanna Antonelli desfila de shortinho e acena para a plateia, em São Paulo



Giovanna Antonelli desfila de shortinho e acena para a plateia, em São Paulo - 1 (© AGNews, Caio Duran e Thiago Duran)
Próxima
Anterior
AGNews, Caio Duran e Thiago DuranMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 17Próxima
Giovanna Antonelli desfilou na décima sétima edição primavera/verão 2015, no Shopping Mega Polo de Moda, em São Paulo, nesta quarta-feira (30). Sorridente, a atriz entrou com um short curto, que deixava parte de suas pernas à mostra, e acenou para a platéia do desfile.
Primeiro, Giovanna entrou sozinha, e depois, com o restante das modelos que já haviam desfilado antes dela. Após o encerramento, já de roupa trocada, a artista posou para os fotógrafos que a aguardavam na saída do local.
De férias após "Em Família ", a artista curtiu lua de mel com o marido, Leonardo Nogueira, um dos diretores da trama. Em seu perfil no Instagram, a atriz postou uma foto em que aparece em clima de muito romance com Leonardo. O casal aproveitou, recentemente, a temporada junto no Valle Nevado, no Chile.
Os dois também planejam viajar para os Estados Unidos com as filhas, as gêmeas Sofia e Antônia, de 3 anos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", eles passarão dois meses em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário