sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Acesso aos concursos para Segurança Pública.


 - Polícia Civil/SE fará concurso com 120 oportunidades
 A Polícia Civil de Sergipe (PC-SE) já está em fase de escolha da organizadora para realizar seu próximo concurso público, que contará com uma oferta de 120 vagas, sendo 100 para o cargo de agente de polícia e 20 para escrivão. Nos dois casos, para concorrer é necessário possuir curso de nível superior, com remuneração inicial de R$ 4.637,11. A expectativa é de que o edital de abertura de inscrições seja divulgado em setembro.
O concurso vem sendo aguardado desde 8 de abril, quando autorizado pelo governador Jackson Barreto de Lima. De acordo com a autorização governamental, a necessidade de realização do concurso se deve à grande quantidade de pedidos de aposentadorias e licenciamentos, bem como o crescimento populacional.
Último concurso - O último concurso da corporação foi realizado no primeiro semestre deste ano, quando foram oferecidas 34 vagas para os cargos de agente técnico de necropsia, papiloscopista e peritos, nas áreas de criminalística, médico legal e odonto legal. A organizadora foi a Funcab.


Nenhum comentário:

Postar um comentário