sábado, 30 de agosto de 2014

Acesso aos sites de moda. Garotas estupidas.

por Camila
montagem_shop_perolas1montagem_shop_perolas3
montagem_shop_perolas2
Titio Karl Lagerfeld pode fazer muita piração nessa vida, mas que o kaiser sabe como ninguém como revistar os clássicos de Mademoiselle Chanel, isso sabe! Prova disso é esse desejo todo por pérolas que invadiu a moda nessa temporada!
A proposta super moderna com colares e mega pérolas apareceu no desfile verão 2014 da grife, lá em outubro do ano passado. Depois a Dior trouxe seus brincos com bolinhas duplas, que ganharam versões coloridas moderninhas, mas fizeram sucesso mesmo é com a clássica pérola (eu já me rendi)!
Aí foi só acompanhar Miley Cyrus num red carpet aqui, Rihanna na fila A de lá, Lupita Nyong’onum editorial fashionista… A pérola pegou! E agora virou aposta tanto de grandes joalherias quanto de fast fashion e lojas que trabalham em seus inspired – é só dar uma voltinha no shopping pra tirar qualquer dúvida!


A pérola fashion da vez traz basicamente uma ideia: aparece em duplas (no brinco, no colar, no anel)! Se o colar tipo headphone for too much pra você, sem problemas: a versão pulseira ou os anéis com pérolas duplas pequenas que ficam fofíssimos usados juntos são ótimos jeitos de apostar na tendência e seguir fiel ao seu estilo!
Real ou fake, uma coisa é certa: as pérolas estão aí para dar um ar lady, mais classudo, tanto ao look de trabalho quanto ao de noite. A vantagem é que, com estas novas propostas, a cara de vovó ficou pra trás para dar lugar ao ar de passarela!
  • Curtiram esse shopping? Quem aí já está apostando nas pérolas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário