quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Acesso aos Garotos e Garotas de luxo - Fonte:Garotas Estúpidas.


como-atualizar-estilo-namorado
Dia dos namorados chegando e eu sempre fico quebrando a cabeça: o que postar sobre o tema?! Desta vez preparamos 3 posts apaixonados beeeem fofos, tipo GE especial “amoreco”! kkkk Até segunda estão todos no ar, aguardem! E pra começar, nada mais natural do que falar de presentes pros meninos né? A dúvida do que comprar cresce a cada ano de namoro, então que tal surpreender ensinando seu boy a usar peças mais fashionistas, a tentar algo novo?
E antes que ele venha com “E eu lá sou blogueiro menina?!“, trate de mostrar exemplos de gatíssimos como Ryan Gosling (), Hayden Christensen e Andrew Garfield, que estão sempre bem vestidos e arrasando corações. Pra facilitar sua vida, reuni 5 peças fáceis de encontrar e que podem atualizar o estilo do seu namorado. Bora lá?
  • (1) CARDIGAN: No lugar do moletom, o cardigan fica uma graça combinado com camiseta e jeans. É sempre bom ter um básico e outro de cor. Reparem que nas fotos Ryan combinou os seus com camisetas com a mesma cartela de cores! Se ele não curtir, sugira uma malha com estampa atual, como essa da Toulon de gola “V”.
  • (2)  CALÇA COLORIDA: Nada de Restart feelings meu povo! kkkk Estamos falando de cores mais sóbrias como o burgundy, caqui e verde. Andrew Garfield, o menininho que faz Spider Man, usa muito e arrasa nas combinações. Olha como fica descolado, bem mais interesssante que jeans normal né?
  • (3)  XADREZ: Bem, esse já está até meio incorporado ao guarda-roupa masculino né? Os meninos viciaram de um jeito! Sugira então usar no esquema sobreposição, toda aberta com uma tshirt divertida por dentro ou só os dois primeiros botões + camiseta básica. Combinação infalível! Fora que alguns modelos, como esse Aramis com print micro, podem até ser usadas no trabalho também.
  • (4) e (5) MOCASSIM E COTURNO: E o momento “esquadrão da moda” chega até os sapatos também viu?! kkkk Escolhi o dockside pra animar os looks do moço no dia a dia e final de semana. Se quiser incrementar mais ainda, é só dobrar a barra do jeans. Mais atual impossível! E pro inverno, os mais ousados podem apostar em um coturno bacana como esses da FerraciniWest Coast. Com jeans, sempre meio por dentro, e camiseta fica show!
E aí gostaram das dicas!? Quero saber se os namorados usariam…

Tags:

Comenta, fia:47
06 jun
2013

A transformação de Xand, da banda Aviões do Forró!

por Camila
makeover-xandy-avioes-do-forro
Não precisa acompanhar o GE a muito tempo pra saber que eu sou forrozeirinha! hehe Adoro mesmo, super vou em show e uma das bandas que mais gosto é Aviões. E um dos posts que mais deu o que falar por aqui foi, sem dúvida, o que mostrou em detalhes a meeeeega transformação de Sol Almeida, vocalista da banda.
Só que com o São João chegando (uhuhu, quem tá animada aí?!), me deu vontade de mostrar a versão fashionista do lado masculino da dupla. Já repararam como Xand tá andando “nos trinks” ultimamente gente? Tem até Lanvin na história!
O responsável pela mudança radical é o stylist cearense Marquinhos Abreu, que já trabalha o armário do cantor há 7 meses. Depois de ver Sol virar praticamente outra pessoa e devota fiel de “São Bo.Bô“, Xand (ainda de rabicó, cavanhaque e camiseta com número) resolveu finalmente acompanhar a parceira dar um upgrade no visu também. “A mudança dela me incentivou a mudar da água pro vinho, tanto no estilo quanto no físico!” - comentou.
TRANSFORMACAO-xandy-avioes-do-forro-estilo
Com uma média de 15 shows por mês ( e 34 em junho, por conta das festas juninas!!!), sobra pra Marquinhos ativar a criatividade pra multiplicar os looks. O stylist vai semanalmente na casa do pupilo montar as produções e mostrar coisas novas. Diz que ele repete muita coisa, mas também compra bastaaaaante. “Misturo marcas nacionais como Ellus e Herchcovitch, com gringas como Givenchy, Lanvin (ele ama os tênis!), Diesel etc. Gastamos em média 10 mil reais por mês em roupa e ele não tem frescura, investe mesmo!” - contou Marco.
nosxandy
Mas não é muita mudança sair de uma coleção de pólos de gosto duvidoso e ir, sem escala, direto pro coletinho jeans?!“Sempre achei essas coisas bonito nos outros, não tinha coragem de comprar…mas agora estou adorando! Tem banda falando por aí que tô me achando muito modelo, mas logo depois aparece usando igual! Rá!” –brincou Xand. Quando perguntei se ele admirava o estilo de algum cara, respondeu sem pensar: “Bruno Gagliasso, acho massa as roupas dele!“. Fofo!
E a mudança não para por aí viu?! Quando falei com ele ontem pelo telefone, estava saindo da nutricionista, fora que anda postando horrores fotos de malhação no seu insta (@xandaviao). ”Já emagreci 6kg, agora quero eliminar mais 10kg.” - confessou. Como ele mesmo diz… o “gordinho” tá virado! kkkkk
Quero só ver no próximo São João…
  • Gostaram meninas?! Querem ver alguma outra transformação?! Me falem que corro atrás…
PS: Relembrei aqui a transformação que eu fiz nos meninos do Só Na Marosidade!

Tags:

Comenta, fia:92
26 fev
2013

Guia: Black Tie para homens!

por Paulo Fraga
Um verdadeiro exército de gentleman’s desfilaram domingo no red carpet do Oscar. Tivemos varios estilos, desde os mais clássicos, até os mais nodernos com costumes mais sequinhos e gravatas slim.
Se você já recebeu um dia algum convite cujo o traje pedido é o black tie, sabe que escolher roupa pra esse tipo de evento não é tão fácil. São muitas regrinhas e um molde “padrão”, então tem que ter criatividade pra fazer seu estilo pessoal se destacar. As fotos acima servem de inspiração, mas seguem também algumas regras importantes:
  • A GRAVATA: Cetim de seda ou gorgorão de seda, preta – pode ser borboleta ou slim. Versões ajustáveis tornam o nó mais fácil, mas você deve fazer o nó você mesmo.
  • A CAMISA:Algodão branco de piquê, peitilho ou pregas verticais de navalha, passado até que esteja imaculado. Punhos franceses são essenciais. Tente encontrar um algodão leve para ter mais conforto. Um colarinho virado é mais confortável; um colarinho quebrado é mais elegante.
  • O PALETÓ: Lapelas em bico, com transpasse simples ou jaquetão. Lapelas com fendas fazem você parecer um garçom. A lã preta de trama larga é um clássico, mas uma trama lisa mais leve é melhor para o conforto do verão. Lapelas de gorgorão duram mais; o cetim tem uma tendência a desfiar e envelhecer rapidamente.
  • O LENÇO: Em algodão ou linho, ão seda, que vai deslizar.
  • A FAIXA: A faixa, ou cummerbund (com origem no hindu) – ana- crômica ou não, ainda é essencial. Sem ela, parece que você não está tentando.
  • O SAPATO: Você não precisa de sapatos de verniz, apesar de eles serem finos. Um bom par de Oxfords de ponta fina, bem engraxados é o suficiente.
Basta fica atento que você garante o estilo sem parecer um garçon ou com alguma coisa faltando! hehe Para os que acham que só artista de Hollywood usa esse traje, está cada vez mais comuns em grandes eventos. Sempre bom estar por dentro! Salvem esse post pra consultar sempre que precisarem…

Tags:

Comenta, fia:5
20 fev
2013

Get The Look – Justin Timberlake

por Paulo Fraga
Cantor, ator e ídolo fashion de muitos jovens Justin Timberlake coleciona rótulos para seu estilo, mas o meu favorito é o de Gentleman Moderno: o homem que não dispensa boas peças de alfaiataria, é maduro, tem postura, mas tudo isso sem perder o espírito jovem e urbano.
Para garantir o look, basta apostar em peças casuais: t-shirts divertidas, sneakers, blazer para usar com jeans, camisas de manga comprida, coletes, botas e uma boa dose de alfaiataria para eventos mais importantes. Acessórios como chapéus Fedora e óculos estilosos dão o toque final. Confiram meus looks favoritos e onde encontrar as peças chave do estilo Justin:
COMPRE ONLINE: Camisa VR. São Paulo / Jaqueta Ellus / Tênis Converse para Renner / ÓculosLivo / Chapéu fedora Chillineans / Gravata Renner / Calça Gant para Dafiti Premium

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário