quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Brasileira na Disputa do tênis em São Petersburgo.

Atualizado: 22/08/2013 | Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Em grande exibição, Laura Pigossi avança às quartas na Rússia

A tenista de apenas 19 anos, Laura Pigossi, fez uma grande exibição na manhã desta quinta-feira, pelo torneio challenger de São Petersburgo, na Rússia, e conseguiu a vaga para as...
A tenista de apenas 19 anos, Laura Pigossi, fez uma grande exibição na manhã desta quinta-feira, pelo torneio challenger de São Petersburgo, na Rússia, e conseguiu a vaga para as quartas de final da competição.
Ela foi responsável por eliminar a ucraniana Aliona Sotnikova, algoz da cabeça de chave número três da competição, por 2 sets a 0, com um duplo 6/1 nas parciais. A brasileira já havia enfrentado a ucraniana em outra competição e devolveu a derrota.
"Já a havia enfrentado em torneio no México esse ano e perdido fácil, pois não havia jogado bem, mas sabia o que deveria fazer para vencê-la e hoje consegui aplicar em quadra para sair com a vitória. Tive muita paciência, pois ela é regular e erra pouco, fiz ela correr bastante e variei com slice, algo que ajudou muito", contou.
Nesta sexta, Pigossi volta a entrar em quadra pelo torneio e enfrenta a vencedora do duelo entre a russa Polina Vinogradova, cabeça de chave seis, e Eugeniya Pashkova, também representante da Rússia. O torneio em São Petersburgo distribui premiação de US$ 25 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário