sábado, 10 de agosto de 2013

Oprah Winfrey sentiu-se vítima de Racismo

 Respondendo ao possível racismo que teria cometido contra Oprah Winfrey, uma loja luxuosa em Zurique, na Suíca, negou qualquer tipo de preconceito envolvendo a celebridade.
No caso, a apresentadora contou que foi desencorajada a comprar uma bolsa de couro de crocodilo de 35 mil francos suíços (cerca de R$ 86 mil) porque a vendedora disse ser “cara demais” para seu perfil.
A representante da loja Trois Pommes negou discriminação contra Oprah e disse que o incidente se deveu a uma barreira linguística.
"Esse é um desentendimento totalmente clássico", disse a proprietária, Trudie Goetz, à agência Reuters na sexta-feira (9).
A explicação dada é a de que a assistente de vendas quis mostrar à Oprah que a bolsa "Jennifer", desenhada por Tom Ford e batizada em homenagem à atriz Jennifer Aniston, também estava disponível em outros materiais, o que pode ter dado à apresentadora a “impressão de que a loja não queria vender a ela a bolsa”.
Trudie ainda ressaltou: "É claro que não é este o caso. Quem não iria querer vender uma bolsa de 35 mil francos?".
Oprah, que estava na cidade para o casamento da cantora Tina Turner quando ocorreu o incidente, no mês passado, é considerada uma das mulheres e celebridades mais poderosas do mundo, de acordo com a revista “Forbes”.
Indignada com o tratamento, a estrela americana disse que chegou a pensar em comprar a loja inteira, mas desistiu quando percebeu que isso faria com que a vendedora recebesse uma enorme comissão pela venda.
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário