segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Curiosidades de Famosos


SÃO PAULO – Ex-braço direito de Xuxa, Marlene Mattos pode estar passando por um perrengue financeiro. Para superar a crise, a empresária teria pedido R$ 100 mil emprestado a Luciano Huck.
Questionada a respeito do assunto, Marlene não confirmou nem desmentiu a informação. “Não teria problema em pedir nenhuma ajuda aos meus amigos, mas isso vocês devem perguntar a ele”, disse ao jornal “Extra”.
Para quem não sabe, a profissional foi uma das principais incentivadoras do início da carreira do apresentador na Globo. Porém, seu sucesso se deu efetivamente ao lado de Xuxa, com quem trabalhou durante anos. Por motivos ainda não revelados, as duas romperam a parceria e nunca mais se falaram.
Por FAMOSIDADES


SÃO PAULO – Isabel Fillardis será mamãe novamente! Aos 40 anos, a atriz está grávida de três meses e já está toda coruja com a chegada do terceiro filho.
De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, a mãe de Isabel preferiu não confirmar a gravidez. “Diz a lenda que antes dos quatro meses não é bom falar. Não vou dizer que sim, nem que não. Mas é um presente de Deus”, disse.
A atriz já é mãe de Analuz, de 12 anos, e Jamal, de 10. Isabel é casada há 13 anos com o advogado e engenheiro ambiental Júlio Cesar Santos.
Por FAMOSIDADES

Nenhum comentário:

Postar um comentário