domingo, 15 de junho de 2014

Acesso ao mundo do Esporte.

Sem vento, Scheidt termina só em quinto lugar no Europeu de Laser

As condições climáticas atrapalharam as pretensões do velejador brasileiro Robert Scheidt no Campeonato Europeu de Laser, neste sábado, em Split, na Croácia...


Sem vento, Scheidt termina só em quinto lugar no Europeu de Laser
O velejador Robert Scheidt durante competição em janeiro de 2014
As condições climáticas atrapalharam as pretensões do velejador brasileiro Robert Scheidt no Campeonato Europeu de Laser, neste sábado, em Split, na Croácia. O vento estava muito fraco, o que fez a organização do torneio cancelar as regatas decisivas. Com o cancelamento, a classificação de sexta-feira foi mantida e consagrou o croata Stipanovic como campeão. Líder do ranking mundial da classe, Scheidt ficou em quinto lugar.
O brasileiro dono de cinco medalhas olímpicas e 14 títulos mundiais lamentou a ausência do vento neste sábado e não escondeu a decepção com o resultado final do campeonato.
"Esperamos o dia todo para velejar, mas novamente não tivemos regatas. Saio daqui um pouco desapontado, pois não tive a oportunidade de reagir e descartar o meu único resultado ruim na competição. Com uma ou duas provas, a classificação do Europeu poderia mudar bastante, mas não podemos controlar o vento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário