segunda-feira, 9 de junho de 2014

Acesso aos" futrikos" dos Famosos.

Ellen Roche, de 'Geração Brasil', está nove quilos mais magra: 'Não é milagre'

Ellen Roche, de 'Geração Brasil', está nove quilos mais magra: 'Não é milagre'



Ellen Roche, de 'Geração Brasil', está nove quilos mais magra: 'Não é milagre' - 1 (© Divulgação, TV Globo)
Próxima
Anterior
Divulgação, TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Anterior1 de 6Próxima
Ellen Rocche contou, em entrevista ao jornal "Extra" deste domingo (8), como fez para emagrecer nove quilos em pouco mais de 2 meses.
"Não é milagre nenhum. Eu mesma montei uma lista e perguntei para meus amigos nutricionistas se estava boa. A partir de certa hora não como carboidrato. Cortei o açúcar, a fritura e o sódio. Tive que dar um choque no meu corpo. E foi na semana do Natal, para ver se tinha força de vontade", disse a atriz, que está no ar na novela "G3R4ÇÃO BR4S1L ", na pele da interesseira Ludmila.
Ellen é adepta dos exercícios físicos, que ajudam no emagrecimento. A loira corre 3 vezes por semana e faz musculação. A artista contou também que não é tão radical, e se está com vontade de comer algo que não faz parte da dieta, ela come, mas moderadamente: "Não me privo. Se estou com vontade de comer batata, vou lá e pego umas cinco, e não uma porção".
A atriz clareou mais o cabelo e adotou um franjão para parecer mais jovial, já que sua personagem na trama tem 10 anos a menos que ela, que tem 34 anos.
Conhecida como uma das musas do carnaval, recentemente Ellen exibiu boa forma e esbanjou simpatia durante um ensaio fotográfico para integrar o livro "Anjos", que tem como propósito ajudar as crianças da ONG Casa Hope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário