quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Acesso e Estilo .

HOT STYLE Girl: Karine Cruz

Hot style girl - Karine cruzCom pouca maquiagem, luz natural, sem photoshop, a nova coluna do HCE “HOT STYLE Girl” (Menina do estilo quente) busca retratar o estilo da convidada da forma mais sensual e natural possível.  Com a parceria do Studio Carola Bernoh Fotografias, vamos apresentar mensalmente o estilo e a sensualidade das nossas convidadas. E o resultado meu amigo, é sempre de cair o queixo.
É impossível ficar indiferente ao se deparar com esta garota calma e reservada. Assessora de comunicação do HCE, Acadêmica de Publicidade e Propaganda, modelo, fotografa nas horas vagas e aspirante a publicitária. Karine Cruz foi a selecionada para inaugurar os ensaios sensuais do HCE. Ficou curioso para conhecer mais sobre a bela de olhar profundo e sorriso meigo?
Hot style girl - Karine cruz (18)
Toda delicada, a gata de 22 anos já foi jogadora de RUGBY, e confessa que gosta de uma pegada mais forte. Confira as fotos que nossa parceira Carola Bernoh tirou da gata e a entrevista que fizemos com ela logo abaixo:
Hot style girl - Karine cruz (4)Hot style girl - Karine cruz (1)Hot style girl - Karine cruz (6)Hot style girl - Karine cruz (5)
O que é estilo para você?
Estilo é sua identidade, a maneira como você se expressa.  A vida muda, o mundo ao nosso redor muda e nós mudamos. O estilo só é um reflexo de quem somos e consequentemente, ele muda também.
Hot style girl - Karine cruz (3)Hot style girl - Karine cruz (12)Hot style girl - Karine cruz (16)
Viajar é preciso?
Com certeza. O que é melhor do que viver e se aventurar? Para mim é sensacional. Voltei a pouco menos de um mês do interior de São Paulo. Vivi momentos inesquecíveis. Amigos, natureza e lugares incríveis. Recomendo.
Hot style girl - Karine cruz (8)Hot style girl - Karine cruz (9)
O que homem precisa ter para atrair a sua atenção?
Para começar, precisa saber conversar. Sou comunicativa, não gosto só de beijar na boca. Acredito que uma boa conversa sempre é bem-vinda. Não sou exigente, quando é pra ser, é. Simples assim.
Hot style girl - Karine cruz (10)Hot style girl - Karine cruz (15)
Como é o homem perfeito para você?
Já me conformei que não existe homem perfeito (risos).  Apenas alguém que esteja disposto a fazer do momento algo perfeito. Gosto de homens intelectuais e que procura sempre algo “mais”. Alguém que além de me compreender, me acompanhe tanto na minha rotina quanto no meu estilo de vida.
Hot style girl - Karine cruz (11)Hot style girl - Karine cruz (14)Hot style girl - Karine cruz (20)
Uma mensagem para os homens que acompanham o HCE.
Seja honesto o quanto puder. Não existe nada pior que um cara mentiroso. Aproveite as dicas do site e tenha sempre uma boa aparência, confesso que um cara estiloso e bem vestido sempre me chama mais a atenção.
Hot style girl - Karine cruz (17)Hot style girl - Karine cruz (19)Hot style girl - Karine cruz (13)
Confira o making of do ensaio pelas lentes de Larissa Anzoategui clicando aqui.
● O HOT STYLE Girl é a galeria de fotos de gatas que o Homens com estilo faz em parceria com oStudio Carola Bernoh Fotografias que é especializado em fotografia sensual. Você é mulher e gostou das fotos? Quer fazer um ensaio sensual também? Entre em contato com a Carola pela fanpage clicando aqui.
Quer aparecer aqui? Entre em contato conosco contato@homenscomestilo.com
ProduçãoThallyson Perez
Fotos: Carola Bernoh – Instagram: @Carolabernoh
Video teaser:Larissa Anzoategui
Make: Tatiani Martins
Modelo: Karine Cruz (siga a gata no Instagram @kaaricruz)
Agradecimentos: Elizete Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário