look-de-carnaval-máscara-branca-10O último dos 3 looks de inspiração para o Carnaval com as peças da VIDA BELA. Essa produção é para você quem não é tão adepta a looks super coloridos, mas quer estar linda no Carnaval.
A escolha da roupa foi toda em tons neutros, off white, prata e jeans claro. A regata off white bem soltinha e confortável combina perfeitamente com o um short rasgado. A rasteira super moderna mistura palha e couro metalizado.
Ah.. a máscara fui eu que fiz há alguns anos para um baile de máscaras. Comprei uma máscara na 25 de março e “bordei” com pérolas, cristais e uma pena enorme rs….
Para deixar tudo mais interessante usei dois braceletes “gêmeos”, batom cor lavanda e rímel azul. Sutil e elegante, vem ver:
look-de-carnaval-máscara-branca-7look-de-carnaval-máscara-branca-2look-de-carnaval-máscara-branca-8look-de-carnaval-máscara-branca-3look-de-carnaval-máscara-branca-5look-de-carnaval-máscara-branca-4look-de-carnaval-máscara-branca-6look-de-carnaval-máscara-branca-1CORES DO LOOK
Branco, off white, prata, lilás no batom e azul nos cílios. Cores frias, elegantes e colocadas nos looks de forma bem discretas.
cartela de coreslook-de-carnaval-máscara-branca-9
Regata e short – VIDA BELA (compre pelo telefone 11.3081.0726)
Braceletes Forever21
Gostaram? Espero ter inspirado vocês..
Beijo grande,