sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Carnaval 2015 - Acessando Brasília.

Por Guilherme MarquesEm: Uncategorized
O carnaval, que é considerado a melhor época do ano – principalmente para os solteiros – está chegando!
Muita folia, fantasias, bebidas e pegação! \o/ Mas será que você realmente está preparado para se destacar e conquistar a mulherada?
Pensando nisso, separei algumas dicas para você não passar vergonha e se dar bem no carnaval!
Não beba muito!
Todo mundo sabe que carnaval e bebida alcóolica andam juntos, mas é preciso manter o controle. Não beba à ponto de perder a consciência. Além de você não saber o que aconteceu na festa, pode acabar perdendo documentos, dinheiro e até o celular. Sem falar que no dia seguinte você vai acordar com uma ressaca sem fim!
IMPORTANTE: Nenhuma mulher quer ficar com um cara que esteja bêbado, caindo e esbarrando nas pessoas.
Pegação!
Antes de chegar na mulherada é preciso tomar cuidado para não acabar levando tapa na cara! Procure fazer uma troca de olhares com a pessoa antes para ver se ela também demonstra interesse. Se você ver que ela correspondeu com os olhares, é hora de se aproximar e conversar.
Com a conversa fica muito mais fácil de perceber se ela está a fim de você ou não. Depois é só usar a criatividade no xaveco e se ela gostar … partir para o beijo!
IMPORTANTE: Não seja insistente. Mulheres odeiam homens insistentes! Se ela não quer, respeite :)
É muito importante sempre ter preservativos na carteira. Caso role uma pegada mais caliente, você estará preparado e poderá curtir sem preocupação!
E lembrem-se, o que acontece no carnaval, fica no carnaval!
Boa folia à todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário