sábado, 8 de fevereiro de 2014

Diversão - Bloco Fica Comigo volta para uma prévia do carnaval brasiliense neste sábado.

 


Os cariocas são conhecidos por tomar as ruas em uma espécie de manifesto de amor e de resgate da música brasileira

Adriana Izel
 ( Raul Aragão/Divulgação)

      Depois de uma apresentação que fez bastante sucesso em 2013, o bloco Fica Comigo volta para uma prévia do carnaval brasiliense. O grupo se apresenta sábado (8/2), a partir das 16h, no Projeto Orla (SHTN, Tc. 1). Os cariocas são conhecidos por tomar as ruas em uma espécie de manifesto de amor e de resgate da música brasileira. Na Cidade Maravilhosa, eles dão a largada da folia em 28 de fevereiro com show no Morro da Urca.

     No repertório da apresentação na capital, a banda apostará em versões carnavalescas de clássicos dos anos 1990, principalmente, do pagode. Sucessos de grupos como Exaltasamba, Katinguelê, Só Pra Contrariar e Os Morenos estarão entre as canções. Criado por André Barros e Antônio Carlos, o nome do bloco foi inspirado na letra da música Marrom bombom (Os Morenos): “a gente tem tudo para dar certo/Fica comigo”.

    O DJ Gigga Watts, conhecido na cena do Rio, tocará uma mistura de hip-hop, pop, rock e indie rock. A dupla Cix & Yasmin apresentará um mix de hits dos anos 1980 e 1990 com músicas do indie rock e do rock clássico.

   Os ingressos custam R$ 70 (homens) e R$ 60 (mulheres). Pontos de venda: Koni Store (209 Sul, 201 Norte, 109 Norte, Lago Sul, Sudoeste e Águas Claras). Valores de 1º lote e sujeitos a alteração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário