Surpresa para os telespectadores, beijo gay em “Amor à Vida” foi planejado um mês antes
Reprodução TV GloboMOSTRAR MINIATURAS
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Enquanto o Brasil especulava sobre o tão esperado beijo entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), Walcyr Carrasco fazia de tudo para guardar segredo absoluto.
Além de se tratar de uma marca do autor, o mistério foi também uma solicitação da Globo, que autorizou com um mês de antecedência a cena, mas apenas se nenhuma informação a respeito vazasse, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.
A emissora quis manter o sigilo sobre a intenção de gravar o momento romântico para poder medir a reação do público, além de evitar reações contrárias do público mais conservador.
Também por esses motivos, os atores envolvidos, bem como o dramaturgo, foram orientados a não falar sobre o assunto tão abertamente, para manterem o ar de dúvida. Caso as respostas dos fãs fossem contrárias, o beijo seria cancelado.
Porém, como todos já sabem, deu tudo certo no esquema do canal e o final da trama, exibido na última sexta-feira (31), repetiu seu recorde de audiência, com 48 pontos de média no Ibope - cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário