Oportunistas tiram a idealizadora do movimento" fica alvorada" aproveitando , que a mesma está de atestado médico - Bruno Reis e seus comparsas, Assessorado pela imprensa , e colegas de oposição ao governo.
"Vai sobrar pra todo mundo"- diz Lidiane que não quer que o movimento vire bandeira política.
Querem desqualificar e tomar para si a responsabilidade do movimento, criado por aluna de 10º semestre de Direito que quer apenas colar grau e terminar o mestrado.
Estão querendo aparecer na TV, com seu irmão e estudantes de jornalismo, usando o movimento para cunho político e para se promover.
fizeram uma assembléia sem comunicar com tempo hábil e sem a participação da Líder estudantil Lidiane, com pessoas que nem eram da faculdade, e que eram contra o movimento e que aparecem nos vídeos desrespeitando os colegas ( nosso documentário) e tentando deslegitimar as pessoas que estavam trabalhando sério para conseguir seus documentos para continuarem os estudos..
Email enviado às 11h - quando a assembleia seria as 19h.
|
13 de abr
| |||
Devido a nossa situação conseguimos articular junto ao senado federal algumas audiências para discutirmos junto com a comissão de Educação do Senado a nossa situação. Para isso precisamos de uma ASSEMBLÉIA urgente para discutirmos alguns pontos importantes e tomarmos em conjunto uma decisão. A ASSEMBLÉIA OCORRERÁ NESTA SEGUNDA DIA 14, as 18h30 na parte de traz do shopping Pátio Brasil. Conto com sua ajuda para divulgar essa assembléia.
Desde já peço que adicionem o novo grupo de discussão pelo facebook. , todas informações será passada através dele
Obrigado pela atenção!!
Até. Bruno Reis
Nenhum comentário:
Postar um comentário