sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Bell Marques faz show de despedida do Chiclete com Banana em Brasília

 

"Não gosto de falar em despedida. Prefiro um "até logo", pois virei muitas outras vezes à nossa capital federal em carreira solo", defende o artista

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar 
Irlam Rocha LimaPubl
Bell Marques fará o último show com o Chiclete no Carnaval de 2014 (Edgar de Souza/Divulgação)
Bell Marques fará o último show com o Chiclete no Carnaval de 2014
Já se vão 23 anos desde que o Chiclete com Banana reuniu, pela primeira vez, uma multidão para assisti-lo em Brasília, num show no ginásio de esportes do Iate Clube. Desde então, a banda nunca mais deixou de vir à capital — pelo menos uma vez por ano — e se apresentar sempre para grandes plateias. Ao longo desse tempo, Bell Marques e companhia viram crescer, de forma impressionante, o número de fãs, que os seguem mesmo além dos limites do Distrito Federal.
SAIBA MAIS...
O Chiclete Private, evento que ocupa a arena montada no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, no domingo (10/11), a partir das 20h, tem característica diferente dos anteriores. Este será o show em que Bell estará pela última vez, na cidade, à frente do grupo, hoje integrado por Wadinho, Valtinho, Deny, Lelo e Walmar. “Não gosto de falar em despedida. Prefiro um ‘até logo’, pois virei muitas outras vezes à nossa capital federal em carreira solo, para animar com a mesma empolgação esse público carinhoso”, disse o vocalista e guitarrista ao Correio.

Bell deixa claro: “O Chiclete com Banana estará sempre na minha história. É uma banda que ajudei a construir e que se transformou num dos maiores projetos musicais do Brasil. Foi muito bom conviver com todos esses músicos durante tanto tempo.” A programação de domingo será aberta às 20h pelo Chiclete. Em seguida, apresenta-se o bloco de funk carioca Carrossel de Emoções.

Duas perguntas // Bell Marques

Que tipo de sentimento você tem experimentado ao fazer essas apresentações que marcam sua despedida do Chiclete, depois de liderar a banda por mais de 30 anos?

Estou muito feliz com o carinho dos fãs. Os shows, após o anúncio da minha carreira solo, estão sendo muito bem aceitos por eles e isso tem me animado e motivado bastante.

Quais são os planos para a carreira solo?

Já está tudo definido e, aos poucos, divulgarei cada detalhe. Meu primeiro show nessa nova fase será logo após o carnaval. Estou preparando uma surpresa para quem estiver em Salvador, depois da minha última apresentação como vocalista do Chiclete no Camaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário