sábado, 2 de novembro de 2013

Diversão -Célia Porto presta homenagem a Ciro Monteiro em show no sábado


Entre as canções Falsa baiana, Bonde de São Januário, O escurinho e Se acaso você chegasse

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar 
Irlam Rocha LimaPublicação:02-10-2013
Célia Rabelo presta tributo a Ciro Monteiro, que completa 100 anos em 2013 (Arquivo Pessoal/Reprodução)
Célia Rabelo presta tributo a Ciro Monteiro, que completa 100 anos em 2013
Ciro Monteiro, um dos mais importantes intérpretes da história do samba, tinha como admirador ninguém menos que Vinicius de Moraes. O poetinha recebeu inúmeras homenagens na passagem do centenário, mas a celebração dos 100 anos do cantor carioca foi deixada de lado. Felizmente, ele ganha justo tributo em Brasília, no show Se acaso você chegasse, que Célia Rabelo faz neste sábado (2/11), às 21h, no Espaço Cultural do Choro.

Ao resgatar a contribuição de Ciro para a MPB, Célia será acompanhada pela banda formada por Augusto Contreiras (violão sete cordas), Nelsinho Serra (cavaquinho), Tonho (pandeiro), Augusto (percussão), Rogério Córdova (surdo) e Westonny Rodrigues (trompete). Resta saber quem vai batucar a caixa de fósforo, “instrumento” característico do homenageado, quando a cantora soltar a voz em Falsa baiana,Bonde de São JanuárioO escurinho e, claro, Se acaso você chegasse.

Se acaso você chegasse

Show de Célia Rabelo, neste sábado (2/11), às 21h, no Clube do Choro (SDC, Bl. G, Eixo Monumental; 3224-0599). Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia para estudantes). Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.

Nenhum comentário:

Postar um comentário