sábado, 23 de novembro de 2013

Encaradas femininas esquentam o clima do Circuito Talent de MMA


Ex-TUF Brasil, Buscapé enfrenta Carlos Leal no peso-leve.

Chayen e Hérica protagonizaram encarada tensa - Divulgação UFC
Chayen e Hérica protagonizaram encarada tensa - Divulgação UFC
O MMA vem demonstrando cada vez mais que o ditado que diz que as mulheres são o sexo frágil está ultrapassado. Na quinta edição do Circuito Talent de MMA, que acontece neste sábado, 23 de novembro, no Ginásio do Guarani em Campinas (SP), seis lutadoras entram em ação em três duelos bastante aguardados pelos fãs, e a primeira impressão deixada por elas é de que os encontros serão explosivos dentro do cage.
Na pesagem oficial do evento, nesta sexta-feira (22), as lutadoras chamaram atenção protagonizando encaradas intensas, com destaque para Chayen Gaspar e Hérica Tibúrcio. Todas alcançaram o peso limite estipulado pela organização do evento.
Quem também não decepcionou na balança foi Leandro Buscapé. O ex-atleta do TUF Brasil 2 e do UFC registrou 69,8kg, enquanto seu adversário, o perigoso Carlos Leal, ficou 100g mais leve. O duelo é válido pela categoria até 70kg (peso leve).
"A expectativa para a luta principal do Talent 5 é muito grande, assim como de todo o card. O Buscapé tem um jiu-jitsu muito bom, enquanto o Carlos Leal é bom na trocação. Será um duelo interessante e a galera vai gostar muito", garante André Ferraro, organizador do evento.
Sempre contando com jovens promessas do MMA brasileiro em seu card, o Talent aposta desta vez em Ricardo Carcacinha, dono de um cartel perfeito de três lutas e três vitórias. No co-main event da noite, ele encara Lucas Baiano, em combate válido pela categoria até 66kg (peso pena). Os dois não tiveram problemas com o peso.
O Circuito Talent de MMA 5 fecha o calendário do evento em 2013, seu primeiro ano no mercado. Os ingressos estarão à venda nas bilheterias do Ginásio do Guarani (R$ 30,00 arquibancada e R$ 50,00 cadeira), a partir das 18h. Os portões abrem para o público às 19h, e a primeira luta do card terá início às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário