quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Brasília - espetacular- virada de ano com muita animação



Brasília será palco de grandes shows em 2014; confira a programação

De sertanejo a música eletrônica, a cidade receberá Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Chitãozinho e Xororó , Só Pra Contrariar, Harmonia do Samba, Fatboy Slim e Demi Lovato

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia
 Enviar 

Adriana IzelPublicação:01/01/2014 06:00
 (Antonio Cunha/Esp. CB/D.A Press)
Depois de um 2013 recheado de atrações, a expectativa é de que vários artistas e festas permeiem 2014 na capital. Confira alguns eventos que vão rolar no novo ano e que você poderá conferir com a cobertura na HIT. O sertanejo Gusttavo Lima abre a programação de férias da boate Villa Mix. Em 9 de janeiro, o cantor, que tem uma legião de fãs em Brasília, apresenta sucessos como Diz pra mim, Gatinha assanhada e Fui fiel. A abertura do show fica por conta de Pedro Eduardo (ex-The voice Brasil), que foi backing vocal de Gusttavo Lima e é compositor de 60 segundos.

Guilherme & Santiago farão, em 17 de janeiro, um show especial de lançamento do novo CD e DVD, Até o fim, na Villa Mix. A apresentação terá convidados especiais, que, por enquanto, não foram divulgados.

Chitãozinho e Xororó também estão de volta à cidade. Eles se apresentam em 31 de janeiro, também na Villa Mix. A promessa é de mais um show emocionante, com hits como Evidências e Rancho fundo.

Caldeirão sonoro

O clima descontraído e o groove do grupo pernambucano Eddie chega até a tradicional Criolina. A banda é a atração principal da festa em 13 de janeiro no Outro Calaf (SBS).

Wilson das Neves e Bnegão misturam o samba e o rap em show marcado para os dias 18 e 19 de janeiro, no Teatro da Caixa.

Muito samba no pé
 (Filipe Ratz/Divulgação)

Só Pra Contrariar parece ter gostado de se apresentar na cidade. O grupo retorna com a turnê de 25 anos de carreira em show marcado para 23 de janeiro na Villa Mix.

Compositor e grande nome da Mangueira Nelson Sargento abre o projeto Semente da Vila, no Rotary Club. A última edição do evento em 2013 lotou ao comemorar o Dia Nacional do Samba.

O Harmonia do Samba fez um show tão elogiado na Capella Lounge em dezembro do ano passado, que, já marcou data de retorno. Em 17 de janeiro, o grupo comandado por Xanddy volta à casa noturna em Taguatinga para celebrar os 20 anos de carreira.

Os sambistas/pagodeiros Mumuzinho e Sambô desfilam repertório dos últimos trabalhos em show marcado para 18 de janeiro, na AABB.

No tunz-tunz
 (Leon Neal/AFP Photo)

O clima californiano do som do norte-americano DJ Rad Ryan invade a festa Ed Hardy, que rola em 10 de janeiro, no Clubecoat. Outras atrações da música eletrônica se juntam ao DJ. Elas devem
ser divulgadas em breve.

Um dos DJs mais badalados da house music, Fatboy Slim estará na cidade em 21 de fevereiro. Apesar da confirmação da data, o local ainda será definido.

Direto da gringa
 ( Kevin Winter/Getty Images/AFP)

A estrela teen Demi Lovato desembarca em 30 de abril com a turnê The neon lights no Ópera Hall. Como todos os ingressos estão esgotados, a expectativa do público é a abertura de um show extra ou a mudança para um local que comporte mais público.

O grupo italiano Double You traz o show Live in Brasília em 15 de março. O local da apresentação ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário