sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Concursos e estágios.

 
ONU abre inscrições para programa de estágio em BrasíliaA duração do contrato é de três meses e o intuito é de adquirir experiência em economia, avaliação em políticas públicas, desenvolvimento, cooperação internacional e demografia
Admite-se - CorreioWeb 
Publicação: 31/01/2014
Atuais estagiárias da esquerda para a direita: Aapta Garg (Estados Unidos), Cristina Cirillo (Itália) e Lilliam Rodriguez (Porto Rico) (ONU/Divulgação)
Atuais estagiárias da esquerda para a direita: Aapta Garg (Estados Unidos), Cristina Cirillo (Itália) e Lilliam Rodriguez (Porto Rico)


O Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo (IPC-IG/PNUD) abre inscrições para o programa de estágio 2014 em Brasília. Os interessados podem se candidatar pelo site.

O programa terá contrato de três meses, sem remuneração. Os estagiários selecionados poderão atuar em uma das três áreas: 1) Comunicação e Gestão do Conhecimento 2) Proteção Social e Transferência de Renda e 3) Estudos da população. 

Leia mais notícias em Estágio e Trainee
A oportunidade é destinada para estudantes de graduação e pós-graduação, com o intuito de colaborar com as pesquisas desenvolvidas pelo IPC-IG, além de ter contato com políticas em desenvolvimento que ajudam a facilitar o diálogo e o aprendizado sul-sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário