domingo, 26 de janeiro de 2014

Concursos -

Inscrições para simulado do concurso do BB terminam dia 30


Vera Batista – Do Correio Braziliense

Os concurseiros que participarão da próxima seleção do Banco do Brasil terão uma oportunidade de avaliar se, na prática, estão preparados para a prova, que será aplicada em 9 de fevereiro. Juntos, o Correio, o Tempo de Concurso e o IMP Concursos promoverão um simulado on-line para auxiliar os candidatos. Gratuitas, as inscrições podem ser garantidas até o próximo dia 30, pela internet, no endereço eletrônico http://simuladocb.com.br. Os testes estarão disponíveis entre as 7h de 1º de fevereiro e as 23h59 do dia seguinte, e o candidato escolherá quando quer fazê-los. As 70 questões de múltipla escolha – 25 de conhecimentos básicos e 45 de específicos – deverão ser respondidas em até quatro horas.

Coordenadora-geral do IMP Concursos, Ranil Aguiar argumenta que, nesta reta final, o concurseiro deve direcionar os estudos nas matérias específicas, que têm maior peso. “Principalmente em conhecimentos bancários, assunto muito importante para esse certame e que se relaciona com as atividades que serão desempenhadas”, afirmou.

Correção
Cada questão do simulado valerá um ponto. São cinco opções de resposta (A, B, C, D e E) e apenas uma correta. A exemplo da prova oficial, quem estiver insatisfeito com o gabarito pode entrar com recurso contestando a correção do item. “O nosso objetivo é nos aproximarmos cada vez mais dos leitores, com um serviço de boa qualidade, e atendermos as demandas mais importantes deles”, destacou Gisele Padovan, coordenadora de Marketing dos Diários Associados.

Para quem se inscreveu no concurso da instituição financeira, a hora é de total dedicação aos estudos. A seleção oferece 8.630 vagas de nível médio para formação de cadastro reserva, com salário inicial de R$ 2.043,36 para 30 horas semanais de jornada de trabalho.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário