quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Concursos e concurseiros.


PCDF divulga resultado de provas físicas; candidato que morreu foi aprovado

30/01/2014 10:29
Lorena Pacheco - Do CorreioWeb
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou o resultado provisório da prova de capacidade física, do exame antidrogas (toxicológico), da prova prática de digitação, da avaliação psicológica e da perícia dos candidatos com deficiência. Veja suas notas aqui.

Após a realização dos testes físicos no dia 5 de janeiro, o candidato Rafael Araújo (30) morreu depois de uma parada cardíaca. Ele era soldado da PM e tentava ingressar como escrivão na Polícia Civil. Segundo o resultado, Rafael foi considerado apto nos exames físicos.

Leia mais: Soldado da PM morre após prova física do concurso da PCDF 

Candidato que morreu estava apto à prova física, diz Cespe

Corpo de soldado será enterrado em MG 

O concurso
São 98 vagas ao cargo de escrivão. Ao todo, 11.404 concurseiros se candidataram - concorrência média de 116 pessoas por vaga. Das 98 oportunidades oferecidas, 93 são de ampla concorrência e cinco reservadas a pessoas com deficiência. Para participar, exige-se graduação em qualquer instituição reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). O salário é de R$ 7.890,05 para jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Os candidatos do concurso foram submetidos a provas objetivas e discursivas. Após exame de capacidade física, de caráter eliminatório; exames biométricos e avaliação médica, de caráter eliminatório; prova prática de digitação, de caráter eliminatório; avaliação psicológica, de caráter eliminatório; sindicância de vida pregressa e investigação social, de caráter eliminatório; e avaliação de títulos, de caráter classificatório, haverá curso de formação profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário