sábado, 12 de abril de 2014

Correio Braziliense de hoje- veja página de Cidades...

        Meus amigos, que são três ou quatro, me ligaram - esperando minha formatura em Direito,colação de grau, minha formatura,baile,viagens e até minha posse de um concurso em que passei.
Infelizmente, tive que contar a história da descredenciada faculdade Alvorada.
        Foram mais de dez anos de estudos, entre trabalho, estágios,ganhando uma miséria...rssss, correndo dos cobradores, vendendo" qualquer coisa" honesta, para aumentar a renda....
        Nossa!
        Que loucura !
        Qual o universitário sem grana nunca passou por isso?
Não nasci em berço de ouro - meu tesouro é minha "liberdade" de falar,fazer,amar de verdade, sair a hora que           bem entender e ficar com quem quiser..." isso nenhum dinheiro ou fama paga"
Tive meus tempos de fama - mas é coisa do passado".
Hoje não abro mão do meu Direito de colar grau e poder ir embora da cidade que nasci.
Brasília, minha terra, tenho orgulho de dizer que nasci aqui.
       Estou com vontade de estudar em outro lugar... Sei lá viver outra vida...
Pense em alguém que estava programado para dar adeus à cidade mãe e ter que ficar por mais um tempo...
Pense na cabeça da minha família, que aposta em mim e quer me ver feliz...
       Estou orando e acreditando que tudo vai dar certo.
Ainda acredito em mim.
       Não fiz o documentário que me convidaram para fazer fora de Brasília, mas não perdi tempo de fazer um "documentário da vida de um universitário" e as mazelas dos estados e a maneira ,de eximir das responsabilidades ,para com o povo.
       Só fico assistindo aos programas de TV e vendo o tanto de" óleo de peroba"

 que os políticos passam na cara.
 Hora de acordar povo!
       Lidiane Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário