sexta-feira, 18 de abril de 2014

Eventos de Aniversário de Brasília.


Thiaguinho e Humberto & Ronaldo comandam o aniversário de Brasília; confira

A partir de domingo, os brasilienses poderão comemorar a data ao som de shows de grandes atrações vindas de fora, e também da cidade

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar 
Adriana IzelPublicação:18/04/2014 06:11Atualização:18/04/2014 15:47
Thiaguinho abre as festividades no domingo, no palco principal da Esplanada dos Ministérios (Um Nome Comunicação/Divulgação)
Thiaguinho abre as festividades no domingo, no palco principal da Esplanada dos Ministérios

Os 54 anos de Brasília serão celebrados em 11 espaços diferentes localizados no centro da cidade e dedicados a música, literatura, dança, teatro e cinema. Todas as atividades serão gratuitas. A programação oficial teve início nas últimas semanas com a 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, na praça do Museu da República, que segue até segunda-feira (21/4).

A partir de domingo, os brasilienses poderão comemorar a data ao som de shows de grandes atrações vindas de fora, e também da cidade, que se revezarão em palcos montados na Esplanada dos Ministérios, Conic, Torre de TV, Parque da Cidade, Cine Drive-In, estacionamento do Ginásio Nilson Nelson, Biblioteca Nacional e Museu Nacional da República.

Thiaguinho e os sertanejos Humberto & Ronaldo serão os responsáveis por abrir as apresentações no palco principal, localizado no gramado da Esplanada dos Ministérios, a partir das 20h. O pagodeiro retorna à capital embalado pelo novo disco Outro dia, outra história, lançado nos últimos dias. Do novo repertório, o cantor promete apresentar o single Caraca, muleke, além de incluir canções dos outros álbuns, Ousadia e alegria e Mais e mais. “Nós temos um grande cuidado na produção dos shows. O que faz a diferença é a troca entre o público e o artista. E isso não vai faltar”, promete o artista.

Acostumado a se apresentar na capital desde a época em que fazia parte do grupo Exaltasamba, Thiaguinho revela que criou um vínculo com Brasília. Recentemente, ele viveu na capital um dos momentos mais marcantes da carreira ao voltar a dividir os palcos com o ex-companheiro de banda, Péricles, em um show na AABB. “Foi uma grande noite. Cantar com o Péricles é emocionante. Os brasilienses sempre me recebem com muito carinho. A energia é sempre muito boa”, revela em entrevista ao Correio.

Duas perguntas para Thiaguinho

Você fará um show como parte da programação de aniversário da cidade. O que você gostaria de dar de presente a Brasília?
Gostaria de dizer para as pessoas praticarem o bem. O mundo só vai melhorar assim!

Em relação ao repertório do show, o que você pode adiantar?

Nós temos um grande cuidado na produção dos shows, para que o público possa assistir a um espetáculo impecável. Para isso, buscamos o que há de mais moderno em recursos tecnológicos no mundo. Mas o que faz a diferença é a troca entre o público e o artista. E isso não vai faltar. O repertório terá músicas do DVD Ousadia e alegria. Canções como Livre pra voar, Ainda bem, Buquê de flores, Desencana e os grandes sucessos da minha carreira também não faltarão. Além dessas, cantarei também algumas que fazem parte do EP Mais e mais, que lancei no ano passado, como As aparências enganam e Será que é amor e o meu novo single Caraca, muleke, que faz parte do CD Outro dia, outra história, que será lançado na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário