domingo, 20 de abril de 2014

Você - Você mesmo! - renda-se a verdade e honestidade de ser - não use pessoas nem brinque com elas.

             VOCÊ!  tenha caráter tenha ternura   - tenha amor!
           
     Por -  Sem lenço nem documento  ...
   
          Deitei com você sem pretensão.
Havia conhecido muito mais que dez anos.
Nunca lhe implorei para conhecer o todo poderoso  meio de comunicação;
      nunca lhe dei um telefonema, para pedir ou puxar- saco.

       Eu  lhe vi como um ser, uma pessoa, não a marca que trás consigo.
Vi um homem de olhos bonitos- elegante, que beija bem.
Vi um homem, inteligente, daqueles bons de ouvir ou até fazer serenata.
 
       Vi um homem que escreve mentiras e verdades como ninguém.
Vi suas qualidades e a sua insegurança também.
Vi um homem lindo - que nem você consegue ver
   
       Vi um pai dedicado que deve ter passado muitas crises com os filhos, para dar-lhes amor e ao mesmo tempo ser um ótimo profissional.

        Você não me viu... Você não viu a alma que brilha sem marca- você não viu a minha alma, o"  meu ser" a sensibilidade, o amor de pessoa que sou.
Essas coisas," coisas construtivas ' -" bistucuidos" - rssss, que constroem  várias  rochas  inabaláveis que advém de DEus.
     Esse amor ninguém me tira.... a  liberdade de ser, eu ,ninguém me tira - sou um ser de muita alegria por não me corromper  pela promiscuidade dos HOMENS.
Como , por exemplo, gostar dos fracos e nunca se aliar a quem mente  ou engana e faz o outro sofrer.
      EU  - não sei escrever bonito -   da descredenciada...   história séria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário