segunda-feira, 28 de abril de 2014

REVIRAVOLTA INEXPLICÁVEL NO MOVIMENTO FICA ALVORADA

        Os colegas estão muito bem assessorados.
Muitos profissionais com mais de trinta anos de experiência.
Que bom!
        Democracia neste país é falácia.
Nossa equipe da Associação, juridicamente, está devidamente preparada.
O difícil é cobrar das autoridades e fazer pior que eles - muito pior -
ainda bem, que a Lei do retorno é para todos.
        Eu também fiz prova para estagiar onde estagiei, no entanto, pedi para sair e não deixaram e simplesmente, me perseguem e estou com depressão.
Deixei de ir para o Maranhão, fazer um documentário como profissional e ganhar Três mil reais, para lutar e colar grau ao final de 2013 e fiquei a ganhar como estagiária.
         O que encontrei foram aproveitadores e imprensa oportunista se aproximando nos bastidores e usando até artifícios pessoais de conquista para dividir o nosso movimento.
         E o pior que por estarem visando interesses políticos eleitoreiros até conseguiram comprar algumas pessoas para se lançarem candidatos e se promoverem.
Por telefone até Senador já foi despedido, imagina eu, uma simples funcionária terceirizada - não atendem ao meu pedido de demissão.
          O que eu quero realmente é estudar e concluir meu Mestrado. Não tenho tempo a perder com disputas de poder - sei onde quero chegar! - E não tenho idade para brincar de movimento social e liberdade de expressão de maneira sorrateira, quando na verdade é uma ditadura.
Direitos humanos - Socorro!
Lidiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário