Motorista bate carro e deixa bilhete "estou a fingir que deixo meus dados"Ao ser flagrado batendo em carro no estacionamento da Universidade de Brasília, motorista fingiu que anotava informações para escapar do problema
Publicação: 09/04/2014 17:57 Atualização: 09/04/2014 17:55
Bilhete encontrado no estacionamento da UnB. Após bater em carro, infrator anota bilhete fingindo que escrevia seus dados para não ser pego |
O estudante de educação física na Universidade de Brasília, Luiz Filipe Rosa, ficou chocado ao encontrar um bilhete "cara de pau" em um carro no estacionamento da UnB. O motorista, ao ser flagrado em batida no Instituto Central de Ciências Sul (ICC Sul), quis escapar do problema e escreveu um bilhete enquanto fingia que anotava os dados pessoais para repassar ao dono do veículo batido. O flagrante foi feito na segunda-feira (7/4) e compartilhado nas redes sociais.
Luiz disse que "não acreditou" no que leu. De acordo com o estudante, a batida foi leve e deixou alguns arranhões no veículo, um carro popular prateado.
O bilhete foi escrito por uma pessoa que se identificava como João, e dizia: "Olá. O meu nome é João. Bati acidentalmente no seu carro e alguém viu. Por isso estou a fingir que escrevo meus dados. Desculpe, João".
Leia mais notícias em Cidades
Acostumado com problemas no estacionamento da UnB, Luiz conta que só estaciona longe de outros veículos: "Fico longe das portas de outros carros e faço tudo para evitar qualquer dano".
"Isso daí não é nem mais um problema do estacionamento, é da falta de educação das pessoas", conta Luiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário